Fale com Acélio

As famílias que dependem de carros alugados para a prefeitura de Codó estão passando fome e tendo suas contas de água e luz cortadas.

Quem duvida disso precisa tentar passar 4 meses sem receber pagamento para se humanizar.

Leia abaixo mais uma reclamação:

“Boa noite Acelio Trindade! Quero fazer uma denuciar mais ñ quero me identificar

O dinheiro dos carros que estão alugando pra prefeitura de Codó Não saiu o que o prefeito dr ze Fracisco falar que não tem dinheiro pra pagar Ninquem o que ele falar que não tem verba

Agora me diga como os pais de família que depender desse dinheiro pra sustentar sua família vai fazer

Marcelo Trindade Cadê o Ministério Público a OB dos Advogados que não toma uma decisão para ajudar a todos as famílias que tem carro alugado para Prefeitura de Codó.Acelio

[16/6 21:31] Acélio Trindade: Quantos meses?

[17/6 06:49] Bom dia Acelio Trindade ja vai pra 4 meses.”

A RESPOSTA DO GOVERNO

O governo de Zé Francisco tem ordens do assessor para não responder à sociedade.

Incrível,  maltrata e ainda se dá ao luxo de se silenciar como resposta.

O caos da rejeição já se instalou.

3 Respostas

  1. Tudo que o blog tem publicado contra o governo é mais campanha eleitoral pra Chico, o que compromete a credibilidade.
    Diálogos podem ser forjados e publicados.

  2. O donos dos veículos apanham de graça… Reitero: vão até a Promotoria de Justiça de Codó, denunciem a situação e peçam sigilo da sua identidade.

    Ao Ministério Público, esperamos mais agilidade na analise das denúncias sigilosas já existentes, pois empresas alvos do GAECO (SERVICOL, Inov9, AW Transportes, entre outras) estão faturando milhões em contratos na Prefeitura de Codó.

    * Clique no meu nome e saiba mais.

  3. Os maiores cabos eleitorais de fc Oliveira
    São o jornalista e advogado que saiu da TV mirante para trabalhar pra fc ,,, o segundo é o homem das coxinha de 50 reais, Alberto que tá doido pra voltar a vender coxinha pra prefeitura, não adiante fc não emplaca ,ninguém gosta do homi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES