Fale com Acélio

AJUDE: Criança, de 3 anos de idade, com HIDRONEFROSE , que possui apenas um rim, precisa da sua ajuda na zona rural de Codó.

Povoado Poço do Boi, às margens da MA-026, rumo à TIMBIRAS. Já fez 9 cirurgias, tem mais uma para maio. Aguarda um transplante de rim.

Precisa de água mineral, frango, peixe e remédio (CAPTOPRIL 25 mg/Besilato de Anlodipino 10mg ambos para pressão alta. Neosemid FUROSEMIDA para urinar e Cloridato de RANITIDINA para aliviar problemas no fígado por conta da medicação que toma de 6h da manhã à meia noite, todo dia).

A família mora em casa de favor, no povoado. Não há teleFONE para contato, é preciso ir à localidade, à beira da rodovia, para ajudar.

ENTENDA A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO

6 comentários sobre “HIDRONEFROSE: Criança de 3 anos com apenas 1 rim precisa da sua ajuda na zona rural de Codó”

  1. Príncipe do Sabão, ajude esta família com uma pequena parte do lucro que seu pai (o dos detergentes) e o secretário de agricultura tiveram com a “doação” de “50 toneladas” de peixe.dos detergentes, seja um verdadeiro devoto de São Francisco e ajude esta família.

  2. Já sofri desse problemas hoje estou curado, minha salvação encontrei em São Paulo. Depois de 6 cirurgias erradas nos “melhores médicos” em Teresina. É preciso de ajuda financeira para esse bebê ser realmente curado. Irei visitar a família. Mas deixo a dica: Dr Cássio Andreoni, urologista no hospital Albert Einstein do Morumbi em São Paulo-SP. Vamos ajudar para esse menino ir até lá. É hora de união!

    1. Então tem solução e é muito pouco para o município. Afinal a arrecadação aumentou com o aumento excessivo dos Alvarás, IPTU, etc.
      Também recebem todos os meses muito dinheiro para Saúde e tem verba vinda do governo federal para órgãos da saúde que estão sem atividades desde o ano passado.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias