Fale com Acélio

Carlinhos, procurado pela polícia de Codó

O s familiares de Maria do Amparo Fernandes Macedo, de 48 anos, assassinada com 7 facadas, uma delas no pescoço, pelo próprio genro na noite de 24 de dezembro, na rua 15 de Novembro, Santo Antonio, continuam apavorados.

De acordo com a ex-companheira de Willame Carlos de Sousa, de 36 anos, ele continua telefonando para ela e fazendo ameaças à todos. Diz que deseja matá-la, também incluiu na lista negra seu sogro e até os 4 filhos menores do casal. Um deles viu o pai esfaqueando a avó e pediu, em desespero, que ele não fizesse aquilo.

“Só que a gente liga pra polícia e ela leva um ano pra polícia virt aqui na minha casa, entendeu? Não dão notícia de nada, só quer que eu vou lá (delegacia) arriscar minha vida daqui pra lá, acho que a polícia de vez em quando deve vir aqui na minha casa, a toda hora ele ameaça de voltar aqui”, reclamou Maria Domingas Macêdo dos Santos, a ex-companheira separada há dois meses.

O delegado Zilmar Santana informou que as tentativas de prisão de Carlinhos, como é chamado, continuam e isso pode ocorrer a qualquer momento.

“As diligências não cessaram desde o cometimento do crime, a polícia continua em perseguição ao autor. Tivemos estes informes de que ele, realmente, estaria fazendo ameaça aos membros da família, razão pela qual permanece a situação de flagrante, a qualquer momento ele pode ser encontrado”, afirmou o delegado

ZOMBANDO DA POLÍCIA

Maria Domingas também informou que Carlinhos, de forma ousada, mandou espiões ao velório de sua sogra e atende seu celular até mesmo quando a polícia civil liga.

“Eu odeio ele do fundo do meu coração…ELE AMEAÇA? Ameaça, já ligou e me ameaçou e disse assim –  agora que tu apareceu vagabunda, passei oito dias te procurando, já era pra tu ter ido pro inferno junto com tua mãe, teus filhos (que também são dele), junto com teus irmãos e teu pai e toda vez que a polícia liga pra ele, ele atende o celular, ele tá com a voz como se nunca tivesse acontecido nada, uma voz fria, fria mesmo, um homem covarde”, disse a ex-companheira do suspeito

8 comentários sobre “Homem que matou a sogra zomba da polícia e continua ameaçando a família da vítima”

  1. acelio pede pra policia uma foto desse sacana, covarde e publica em teu blog, e vamos ajudar a encontrar esse elemento e ajudar essa familia que além de sofrer uma dor terrível que é a dor da perda ainda sofre ameaças desse filho do diabo.

  2. A policia ainda não o prendeu por que?
    eu tb tenho um ex marido. ele me assombra, muito agressivo quer ver meu filho, tenho medo que seja uma desculpa pra vir atraz de mim.
    gostaria de pedir proteção policial….

  3. A POLICIA DAQUI E MUITO FRACA PQ NESSA HORA E QUE ELES TEM QUE IR LOGO PQ ELES TB TEM FAMILIA MAIS ELE DORME DE MAIS NO PORTO DEPOIS Q ACORTECE ELES VAU LA SO OLHA MAIS NADA. AGORA A FAMILIA ESTA SOFREDO MUITO ELES PENCISA DE PROTECAO POLICIAL … PQ O DIADO ESTA SOLTO ESSE HOMEM ESTA COM DIADO ELE.

  4. a pena de morte aqui no nosso pais tinha que t pow todo mudo matando como se agente fosse cachoro né cachoro tem que ser assim que eles também saõ animais que porra é esta em mim fala todo mundo matando se quem matace foce mortor queria v vamos gente tem que t augunha maneira para nois fasemmos isto ……

  5. quero que esse homem vai para um inferno .e que policia é essa que não pega esse demonio e bota ele logo na cadeia porque um infeliz desse merrece é estar detrias da grade e nunca mais sai pois ele tirou avida de uma pessoa que só fazia o bem ele merece é morrer ele não tem coração não esse demonio emfeliz,

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias