Homem reage e domina assaltante com uma ‘gravata’ no Vereda

Um jovem, que disse à PM que tem apenas 17 anos de idade e ser morador da Rua de Santana, bairro São Francisco,   tentou tomar de assalto o celular de um homem identificado como José Domingos Rodrigues (a vítima) que estava no Bar do Mariano, conjunto Cohab Vereda, por volta das 20h30min desta terça-feira, 12. Se deu mal.

Zé Domingos, como é conhecido, afastou-SE do bar para atender o telefone. Numa área mais escura viu aproximar-se  alguém numa bicicleta que, repentinamente, anunciou um assalto pedindo o telefone.

A vítima disse que entregou o celular, mas quando o assaltante se distraiu e ele percebeu que estava sendo roubado por alguém desarmado, reagiu aplicando-lhe uma gravata.

“Vim atender aqui, ele chegou e disse – passa o telefone. Eu peguei e disse – rapaz, é mesmo? aí eu entreguei o telefone, aí eu dei a gravata nele, joguei ele no chão quando ele quis subir eu segurei ele”, contou a vítima

Populares chegaram e em seguida foi chamado  sargento Denilson, que mora no Vereda, próximo ao local do crime. O suspeito foi algemado e a viatura da PM foi acionada para levá-lo.

Na confusão, o detido saiu com um ferimento na cabeça. Na semana passada o mesmo garoto foi visto assaltando pessoas que estavam na porta de casa na Av. 3 do Conjunto Vereda.

Deixe uma resposta