I Copa Mirante de Futebol Feminino segue valorizando o esporte em Codó

O blogdoacelio acompanhou a rodada de ontem, 24, no Campo do Tiro de Guerra, de mais uma etapa da COPA MIRANTE de Futebol Feminino organizada pelos radialistas Silvestre Néres e Fernando Santos, com o aval do diretor-presidente da rádio  Mirante AM de Codó, empresário Leonel Araújo.COPA Mirante fotos

Na primeira partida Sport City perdeu para o Santo André, time  pelo qual Jeane fez 2 gols e Poliana fez mais um. Zé Reis, presidente do clube do bairro Codó Novo, comemorou e prometeu nova vitória no próximo domingo quando brigará por uma vaga na final contra o Renascer.

“Eu achei por bem chamar um reforço e graças à Deus que deu tudo certo (…) a gente espera que Deus ajude e eu tenho certeza que ele vai dá mais uma vitória pra nós porque ele é bondoso”, disse o presidente do Sandro André

Na segunda partida, o RENASCER, do bairro Nova Jerusalém, liderado por professor Chaguinha, começou desacreditado diante do forte CRUZEIRO, mas acabou vencendo a partida  de virada por 2 à 1. Uma jogadora vinda do povoado Centro do Expedito fez a diferença pelo Renascer. Mara fez dois gols e tirou o Cruzeiro da competição.

“A emoção foi grande, é um prazer estar jogando aqui e ainda mais com o time do Chaguinha, quero que ele chame a gente mais vezes pra gente vir ajudar o time dele”, disse Mara que recebeu uma camisa da comissão organizadora pelo desempenho.

SEMIFINAL DOMINGO

No próximo domingo, à tarde,  vão se enfrentar pelas semifinais da I Copa MIRANTE de Futebol Feminino, no primeiro,  jogo MEC (do Vereda) e Primavera. O segundo jogo será entre RENASCER (do Nova Jerusalém) e Santo André (do Codó Novo).

A premiação é alta em dinheiro e a grande final está prevista para o dia das MÃES, 8 de maio, no campo do Tiro de Guerra com a presença de diversas autoridades.

“Dia 8, dia das mães será a grande final da I Copa Mirante de Futebol Feminino”, anunciou Fernando Santos usando o microfone do carro de som que fica anunciando o nome dos apoiadores e patrocinadores da competição.

A Rádio Mirante AM vai transmitir a final.

Um comentário sobre “I Copa Mirante de Futebol Feminino segue valorizando o esporte em Codó”

  1. Valeu Fernando e Silvestre, já que esse secretario não faz nada, valeu pela iniciativa, também cadê essa liga de futebol que não se apresenta mais pra nada, tinha uma rapaz ai a frente dela, depois que ele saiu parece que não existe mais ninguém.

Deixe uma resposta