Iêdo Barros fala sobre 44ª Expocodó que começa no próximo sábado

Esta é a última semana de preparativos da 44ª Exposição Agropecuária de Codó e grandes expectativas giram em torno do que vai ocorrer dentro do Parque Walter Zaidan a partir do dia 30 de julho. Algo em torno de 40 barracas de bebidas e lanches já foram vendidas, comerciantes que vem atrás do público atraído por 15 bandas nacionais e regionais  que tocam em área privada e aberta.

Totonho Araújo que cuida desta parte do evento, está animado.

 “todas essas bandas codoenses vão fazer parte da área aberta onde o show começa todos os dias a partir das 10h da noite e nós vamos estender aí até as 3h da manhã…EXPECTATIVA DE PÚBLICO PARA ESTES 9 DIAS? Olha, eu acredito que devem visitar o parque em torno de 50 mil pessoas, ano passado nós tivemos essa visita e talvez até aumente porque este ano nós estamos mais organizados”, explicou

O parque de diversão já está  montado, retoques que necessitam do trabalho dos pedreiros também estão em andamento e até a energia elétrica do parque está sendo trocada para evitar contratempos.

O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru, entidade que realiza a Expocodó, Iêdo Barros, lembra dos cursos que serão ministrados, das lojas de carros e motos, dos  serviços que serão disponibilizados pela administração pública e, claro, dos animais que estarão aqui também como aquela  atração que não pode faltar.

“Nós hoje já estamos trabalhando a região de Igarapé Grande que a gente sabe que tem grandes fazendeiros, na questão de ovinos e caprinos nós estamos com o pessoal de Pernambuco, já tem um pessoal confirmado que vai participar junto com a gente também, então nós acreditamos que  vai ser uma grande feira”, disse

Um comentário sobre “Iêdo Barros fala sobre 44ª Expocodó que começa no próximo sábado”

  1. com certeza será uma festa grande e muito lucrativa para os organizadores,pois só na barraca de bebida eles estão cobrando um absurdo, 1.100.
    precisaria tudo isso gente e fora que todos os barraqueiros terão que passar 10 reais em cada caixa de cerveja vendida.
    Sabemos que o brasil esta em crise mais isso e uma exploração e abuso de poder.

Deixe um comentário