Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida a todos para a Terceira Conferência do Ramo Codó

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida a todos para a Terceira Conferências do Ramo Codó.

 Com o tema Amar os Outros e Conviver Com as Diferenças, a conferência será realizada no dia 31 de março, próximo domingo, a partir das 9hs, no prédio da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Maranhão, 174, próximo ao Mercado Central de Codó.

4 comentários sobre “Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias convida a todos para a Terceira Conferência do Ramo Codó”

  1. A religião Mórmon foi fundada há menos de duzentos anos atrás por um homem chamado Joseph Smith. Ele afirmava ter recebido uma visita pessoal do Deus Pai e de Jesus Cristo e disse que todas as igrejas e os seus credos eram uma abominação. Joseph passou a tentar impor uma nova religião que afirma ser a “única verdadeira igreja na terra”. O problema com o Mormonismo é que ele contradiz, modifica e expande a Bíblia. Os cristãos não têm razão para acreditar que a Bíblia não é verdadeira e adequada. Acreditar e confiar verdadeiramente em Deus significa acreditar na Sua Palavra. E toda Escritura é inspirada por Deus, o que significa que ela vem Dele (2 Timóteo 3:16).

    A Seita Mórmon não acredita na trindade (Pai, Filho e Espírito Santo)
    Os mórmons acreditam no seguinte sobre Deus: que Ele nem sempre foi o Ser Supremo do universo, mas atingiu este estado através de uma vida justa e por esforço persistente. Eles acreditam que o Deus Pai tem um “corpo de carne e ossos tangível como o do homem”. Apesar de deixado de lado pelos líderes mórmons modernos, Brigham Young ensinava que Adão na verdade era Deus e o pai de Jesus Cristo. Os cristãos sabem o seguinte a respeito de Deus: existe apenas um único e verdadeiro Deus (Deuteronômio 6:4, Isaías 43:10, 44:6-8), Ele sempre existiu e sempre irá existir (Deuteronômio 33:27, Salmos 90:2, 1 Timóteo 1:17) e que Ele não foi criado, mas é o Criador (Gênesis capítulo 1, Salmos 24:1, Isaías 37:16). Ele é perfeito e ninguém mais é igual a Ele (Salmos 86:8, Isaías 40:25). Deus Pai não é um homem, e jamais o foi (Números 23:19, 1 Samuel 15:29, Oséias 11:9). Ele é Espírito (João 4:24), e Espírito não é feito de carne e osso (Lucas 24:39).

Deixe uma resposta