Igreja Quadrangular realiza visitas intermunicipais para a divulgação de Seminário Regional

Cuidando da vida espiritual
Cuidando da vida espiritual

A Igreja do Evangelho Quadrangular iniciou o mês de março realiando visitas para a divulgação do Seminário Regional de Jovens, que será realizado no dia 18 de abril de 2015 e terá como tema: “Inconformados – na visão celular”.

O evento é promovido pela Coordenadoria Estadual de Jovens e pela Coordenadoria Regional, que fica localizada em Santa Inês.dom2

O Coordenador Regional do Grupo de Jovens em Codó, Pr. Auxiliar Manoel Júnior, informou que o evento é para todos os jovens e adultos interessados, sejam membros ou não da Igreja Quadrangular. “Estamos realizando uma série de visitas as Igrejas que fazem parte de nossa Regional. A cidade de Dom Pedro, na região dos cocais também, foi nossa primeira parada, abrindo o nosso mês. Serão dez cidades a serem visitadas e um total de 12 igrejas pertencentes a nossa Regional. Estamos aguardando caravanas dessas cidades, além da participação da juventude de Codó neste grande evento”, explicou o Coordenador.

O valor da inscrição para o Seminário Regional de Jovens é de R$ 15,00 por pessoa, com direito a material gráfico e pulseira que dá acesso ao local do evento, louvor e orações, apresentações dos Ministérios de Louvor e Dança da Igreja, cantores regionais, Ministério de Louvor ‘To na Benção’ e palestras com os preletores – Pastor André Bandeira, Coordenador Estadual de Jovens; Pastor Jorge Brandão, Coordenador Estadual da Visão Celular.

O Coordenador em Codó, Manoel Júnior, convida a todos que desejam participar de um grande evento de muita benção. Para confirmar sua participação envie um email para manoeljunior31@bol.com.br, ou pelo telefone 99 98201-6272. Contamos com a sua participação.

Ascom.

5 comentários sobre “Igreja Quadrangular realiza visitas intermunicipais para a divulgação de Seminário Regional”

  1. O Seminário Regional de Jovens da nossa igreja, o primeiro realizado nesta região, contará com a presença das 12 igrejas, estamos animados para esse momento aqui na cidade de Codó, será um grande evento para a nossa juventude e eu convido você para que venha conhecer como funciona esse trabalho que tem transformado vidas. Tem tirado jovens do mundo das drogas e da violência, tem ajudado famílias que antes não sabiam o que fazer para tirar seus filhos deste mundo da marginalidade… Queremos contar com toda ajuda possível… Venha fazer parte desta família !!!

    Dia 18 de abril na Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó
    Rua 13 de maio Nº 2325 – Próximo a Praça da Bandeira

  2. Vai ser forte e tremendo,fico lisonjeada por ter fotos da IEQ de Dom Pedro-MA,onde temos pra mais de 60 jovens e adolescentes,estaremos lá marcando presença em nome de Jesus.

  3. Louvável a iniciativa da igreja em promover este Seminário para a orientação de nossos jovens cristãos independente da congregação a que estão filiados. Vamos fazer uma grande caravana.

  4. Muito boa essa inciativa, independente da denominaçao ou religiao a melhor forma de ajudar o ser humano e principalmente a juventude é a palavra de Deus.

Deixe um comentário