O radialista Daniel Sousa hoje está completando 38 anos de vida. Nascido na zona rural de Codó, povoado Munduri, filho dos bravos e incansáveis lavradores Manoel Gertrudes da Silva Nunes (in memorian) e Luzia da Silva Nunes, ele tem 12 irmãos, a maioria vivendo no Sul do País e no Distrito Federal.

Daniel, registrado civilmente como Isaías da Silva Nunes, é um apaixonado pelo rádio desde garoto quando ouvia os grandes nomes da radiofonia codoense (Geraldo Sanches, Maxuel Vieira, Ivan Moreira, Júlio César Rodrigues, Djalma Siqueira, Amaro Cordeiro, entre outros) e de outras grandes emissoras do país, como a rádio Nacional e rádio Globo AM.
Em Codó já participou de outros programas de sucesso, entre os primeiros esteve o que fez em parceria com o radialista Fernando Santos na rádio Eldorado AM, pela manhã, onde foi repórter policial. Mas há vários anos firmou-se no meio radiofônico por meio do programa A VOZ DO POVO, sua marca no rádio do Maranhão.
“Me sinto muito honrado em apresentar um programa – A VOZ DO POVO – líder de audiência na cidade de Codó. Eu como comunicador social sempre estou em defesa da sociedade codoense. Estou, é claro, há quase duas décadas na cidade de Codó fazendo o que eu gosto, fazendo o programa que é a cara do povo de Codó, o programa a Voz do Povo”, disse ao blogdoacelio ao ser entrevistado para esta reportagem.
Daniel Sousa é pai de uma garota muito inteligente chamada Daniele, de apenas 13 anos. Polêmico por natureza, radialista de nascença, também festejou a data.
“Então eu só tenho a agradecer a Deus por esta data tão especial, por esta bênção de Deus completando mais um ano de vida”, disse
Parabéns, meu amigo. Sucesso, sempre.
Uma Resposta
e vinte anos ………… os outros né?? ………..