Fale com Acélio

São quatro pontos com semáforos em Codó e a obrigação, diante deles, todos sabem.tem que parar, é obrigatório”, confirmou o motorista Edmilson da Costa

Obrigatório é, mas bastam alguns minutos em qualquer deles para flagrarmos quem não tem o menor respeito ao que diz a lei.

tem gente que não respeita…É PERIGOSO ISSO? Claro que é, causar acidente na hora”, disse Djalma Ferreira ao blog

PEDESTRE SEM FAIXA

A vida de quem está a pé fica um pouco mais complicada. Primeiro, são as faixas que estão sempre ocupadas, mas quando são flagrados sobre elas logo aparece uma desculpa.

Eu pelo menos respeito (…) O SENHOR TÁ EM CIMA DA FAIXA? É mas o sinal abriu agora, eu parei né”, tentou livrar-se seu Alderico

Além disso, numa cidade onde a qualquer momento alguém pode passar em sinal vermelho seu Aureliano Mourão, também entrevistado por nossa reportagem, já sabe que é melhor evitar a faixa que foi reservada, exclusivamente, para gente como ele.

eles não obedecem aí termina matando a gente (…) por isso que eu escondido por ali oh, já tô velho, mas tenho medo de morrer”, frisou preocupado

MORTES

Não há um levantamento preciso de quantos acidentes já ocorreram com lesões graves e até mortes nestes semáforos, mas não são poucos, por isso quem costuma respeitá-los cobra providências.

O cantor , Marcos Paulo, sugeriu “um agente de trânsito, porque não o pardal para captar as placas das pessoas que ultrapassam o sinal vermelho (…) com certeza, só não pode é continuar do jeito que tá”

Já seu Manoel Rodrigues, comerciante lembrou “blitz, tudo, tava indo até bem, aí desistiu…QUEM FICOU NO PREJUÍZO? O povo porque existe muito acidente”, respondeu

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias