Fale com Acélio

Carrim Construções

O vereador Carrim Construções disse ontem(3), em entrevista ao Cidade Notícias, que vai criar uma lei municipal que obrigue aos prefeitos concluírem todas as obras que iniciarem. Como exemplo de trabalho inacabado citou o viaduto de Biné Figueiredo, feito só de um lado ligando o centro ao mercado central por baixo da linha férrea.

O outro lado ficou para o nada, aliás ficou um buraco enorme aberto sobre a praça do Butiquim de Zé Reinaldo, também conhecido como Centro de Cultura.

“Começou a obra e não acabar, isso é inaceitável o que está acontecendo dentro de nossa cidade, deixaram obras que tá bem aí aquele viaduto (próximo ao Butiquim do Zé Reinaldo) que era pra ser concluída, se deixaram o dinheiro”, disse

Na opinião do parlamentar, independente de quem venha a assumir o governo, a obra tem que ser concluída.

“O Carrim aqui não tá poupando nem A, nem B, nem C. Minha posição como legislador eu vou defender lá naquela tribuna… SE TEM UMA OBRA, TEM QUE SER CONCLUÍDA? Tem que ser concluída…INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O PREFEITO? Prefeitura, independente de quem esteja no comando dela”, respondeu

19 comentários sobre “INACABADAS: Carrim Construções criará lei para obrigar prefeito a concluir obras”

  1. NEM FEDE E NEM XERA.. FALTA ALGUM PARAFUSO.. O RUIM É Q ELE NAUM SABE NEM EM QUE LADO STÁ.. SE É OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO.. UMA DICA.. VC É UMA CORDA BAMBA.. ISSO MESMO UMA CORDA BAMBA..

  2. senhores sera que o nobre veredor ainda não sabe qual sua função vereador criar lei para obrigar o executivo terminar obra inacabada ele pode enviar projeto talvez o nobre jornalista tenha misturado as bolas e não tenha entendido o que o vereador quiz dizer.

  3. O problema de Codó e baseado em duas coisas:

    1. População alienada, que não conhece seus direitos e aceitam tudo o que o Prefeito e os Vereadores fazem.

    2. E vereadores que não tem compromisso com a população e sim com seus interesses pessoais.

    Exemplo disso foi a aprovação das contas ja reprovadas de Ricardo Archer e de Bine, ato que não poderia ser realizado de maneira alguma. E pasme, não foi atitude de quem não conhece as leis, mas uma atitude maquiavélica e com intenções de interesse comum.

  4. Se o cara cria uma lei para beneficiar a população o cara acha ruim , agora se faz uma lei para roubar a população todo mudo bate palmas…. O Carrim não ta do lado da o oposição e nem da situação . ELE ESTAR DO LADO DO POVO

  5. Carrim seja diferente. Você pode ser o 1º Vereador a defender os servidores municipais.
    Nunca houve nos últimos 20 anos um Vereador que abrace a causa dos servidores.
    Lute e apoie todos servidores públicos, faça o que outros não fizeram, abra seus gabinete aos servidores.
    Lute por vantagens, aumentos, gratificações, plano de saúde, e lute também contra as perseguições e os abusos dos secretários e prefeito.
    Feliz 2013!!!! Feliz mandato!!!!

  6. Vereador, Vossa Excelência, está “chovendo no molhado”. Não há necessidade de criar de lei municipal para penalizar gestor que não conclui obras, pois isso já é uma prática criminosa. O gestor ao qual V.Exª se refere para justificar a criação de sua lei, não foi penalizado por falta de legislação, mas por conivência do judiciário e falta de cidadania da população.

  7. CARRIM VAI TRABALHAR, PARA DE FALAR BOBAGEM. Fazer lei e vcs são os primeiros a não cumprir, é só ver o caso das contas, eu sei que vc não estava lá, mas se estivesse teria aprovado com os outros…………

  8. Ô vereador,pise no chão,vc ta voando raso ou o cargo de vereador subiu demais?Vereador é fiscal,não cria Lei,procure se inteirar melhor das coisas antes de falar besteira!!!

    1. Rpz vai procurar
      estudar ,tu nun sabe nem o que um parlamentar deve fazer…. Inveja ainda mata um cachoroo…. Vcs Vão chorar 4 NOS , nun foi vc que dic que CARRIM nun ganhava nem o voto da mulher dele… tomaaaaaaa , poooodeeee aguentaaar os 4 anos!!! E ele ainda vai fazer um encaminhamento na camara para fazer o meio fio do escoto da porta da tua ksa.

  9. Apenas para esclarecer aos que sao baboes do Prefeito e que se acham os donos da verdade, qual o PAPEL DE UM VEREADOR=

    Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

    Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, na qual há um conjunto de medidas para proporcionar melhorias para a população local. O prefeito, sob fiscalização da Câmara de Vereadores, deve cumprir a Lei Orgânica.

    BOM TRABALHO PARA VOCES VEREADORES CONSCIENTES!

  10. se vai fazer lei e fiscalizar não sei… Mas já está recebendo os méritos pela criação de um campo de futebol atras do Residencial Ramille, deixando 83 casas a vista de pequenos delinquentes que acham de ta pulando muro pra ter rápido acesso, o que já ocasionou pequenos furtos, invasão de residencias fechadas e até incêndio atrás das casas.
    Muito útil viu vereador!!!! fala sério…..

  11. CARRIM, VC JA TA SENDO DIFERENTE, CERTO OU ERRADO, VC JA É DIFERENTE. SÓ NÃO DEVERIA TER SE LANÇADO CANDIDATO À PRESIDENCIA DA CAMARA, POIS, NEM O RODRIGO FIGUEIREDO VOTOU EM VOCÊ, AÍ FICOU FEIO PRA VC. VC DEVERIA TER FEITO Q NEM O RODRIGO FIGUEIREDO.

    1. ôwn , ….. de pneu….. a diferença começa é assim. Carrim não é pinto que acompanha pato não , ele tem sua opinião propria , ou vc acha que ele ia fk só olhando e não tomar nenhua decisão…. não se esqueça que agora ele é um PARLAMENTAS , SEU INVEJOSO !!!!

  12. o vereador tem que procurar uma boa assessoria (nao confundir com “cabo eleitoral”) PRA NÃO FALAR ESSAS BESTEIRAS… vereador não precisa criar lei pra fiscalizar obra de prefeito, as leis já existem, ele já ouviu falar em improbidade administrativa ou decreto-lei 200??? se nao ouviu, pesquise no “google” que encontrará, se nao conseguir entender a linguagem juridica, procure um advogado para lhe explicar. Aí vc entenderá o que quero lhe dizer… SE NÃO QUER PAGAR ADVOGADO PARA LHE ASSESSORAR, PELO MENOS LEIA UM POUCO ANTES DE FALAR QUALQUER COISA PRA TENTAR “MOSTRAR SERVIÇO”…

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carrim é umu vereador de 1 mandato.. O povo ja esta vendo a panelinha dele Fabio do ovo, o seu cunhado e jorge bolero… Isso ai é pra dizer que esta trabalhando pensando que engana.. Vamos ver ate onde esse vereador vai contra o prefeito… Em menos de um 1 anos vcs vão ele na tribuna defendeno o governo…

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias