Inaugurada sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó

A inauguração das novas instalações da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas, reuniu várias autoridades públicas e lojistas da cidade de Codó. Durante 20 anos a CDL funcionou no mesmo prédio da Associação Comercial, mas agora está com sua sede própria.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Durante a cerimônia de inauguração, o atual presidente da Associação Comercial, Andrey Nogueira, falou que a divisão da sede entre as duas instituições não significa uma separação, e sim uma conquista para a CDL.

A CDL é composta hoje por 186 sócios. A instituição dá suporte e auxilia os lojistas e empresários da cidade. Na platéia, vários empresários e comerciantes prestigiaram a solenidade de inauguração da CDL.

O fundador da instituição, Naby Salem, também esteve presente e falou da realização de um sonho, que seria a CDL ter sua sede própria. A CDL foi fundada em 21 de agosto de 1993 e o atual presidente da casa João de Deus,

Dentre as várias autoridades presentes na solenidade de inauguração, estavam presentes o presidente da Federação das CDL´s do Maranhão, Alberto Nogueira, que veio prestigiar a conquista de Codó e o prefeito Zito Rolim, que falou sobre o grande presente para os membros da CDL de Codó.

Na oportunidade também houve a inauguração do Auditório do novo edifício da CDL, que recebeu o nome de Reinaldo Zaidan. O ex-prefeito, que presidiu a CDL por 15 anos, dá o nome ao auditório com capacidade para 150 pessoas e sua viúva, Maria Mohana Zaidan, recebeu as merecidas homenagens.

Edição: Raphael Fernandes Ascom-Prefeitura Municipal de Codó

4 comentários sobre “Inaugurada sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó”

  1. Sr. Acelio neste final de semana vi o Sr. Z…. DISTRIBUINDO DINHEIRO PARA A POPULAÇÃO, MEU AMIGO ELE DEVE TER DADO UNS 3 MIL REAIS E OLHA FOI ATÉ ONDE EU FILMEI NO MEU CELULAR. Fiquei indignado com a situação ai pensei, é ano de eleição acho que pode. Isso foi num encontro de vaquejada. Quase eu ferrei ele também

  2. Codó há anos já merecia uma sede própria dos dirigentes lojistas da cidade.Gostaria de parabenizar dos os donos de lojas de codó em especial ao empresário João dos Plásticos ,que não mediu esforços com os demais para que esse utópico fosse realizado para o bem dos bravos guerreiros que produzem geração de emprego e renda ao nosso querido municipio.

  3. Gostaria aqui de externar meus sinceros parabéns, ao empresário João dos Plásticos pela construção da sede própria da CDL de Codó. Isso mostra a capacidade e determinação deste grande empresário que hoje presenteia a classe empresarial de Codó com um local onde a classe será bem atendida, com estrutura adequada para busca de soluções de problemas, e prestação de serviços que a CDL oferece aos seus associados e aos que deles precisam.PARABÉNS JOÃO DOS PLÁSTICOS .PARABÉNS À CLASSE EMPRESARIAL DE CODÓ!

Deixe uma resposta