Fale com Acélio

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

Dentre as inaugurações realizadas pelo prefeito Zito Rolim e comitiva no último dia 16, em razão dos 118 anos de emancipação política de Codó, o Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando chamou muita atenção do público que acompanhava a cerimônia.

Localizado entre os bairros Dallas e Novo Milênio, o mais novo complexo esportivo possui dimensões oficiais e será um espaço ideal para a prática esportiva de diversas modalidades. A grande estrutura do ginásio receberá eventos oficiais do município e de federações desportivas do estado do Maranhão, além de ser mais uma opção para atividades de lazer.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Zito Rolim e a Primeira Dama Eliene Rolim, pelo vice Guilherme Archer, secretários municipais, representantes do poder legislativo e os jogadores Fábio e Júnior, estrelas da seleção brasileira de handebol. O Novo Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando foi uma homenagem ao importante desportista codoense e ex-secretário de esportes do município. O espaço irá receber competições regionais, estaduais e nacionais e estará à disposição de instituições ligadas a prática de educação física.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Márcio Esmero, o ginásio é o primeiro em padrões oficiais do município de Codó, comportando uma grande quadra polivalente para a prática de futsal, handebol, basquete e vôlei, além de ampla arquibancada, banheiros e vestiários masculino e feminino e área administrativa. O novo espaço do esporte codoense também é todo adaptado as pessoas portadoras de necessidades especiais e oferecerá bastante conforto aos espectadores dos eventos esportivos.

Para o prefeito Zito Rolim, a inauguração será o inicio de uma nova fase para o esporte codoense.

A cidade de Codó já viu nascer grandes desportistas que ganharam o mundo. Nossa cidade é um celeiro de jovens talentos em várias modalidades esportivas. Esse grande e majestoso ginásio será a nova casa do esporte codoense. Um local para que floresçam novos talentos, novos representantes do nosso esporte. Aqui iremos testemunhar grandes espetáculos esportivos no handebol, basquete, futebol e vôlei. Nossos jovens desportistas agora possuem um lugar oficial para treinar e aprimorar sua vocação desportiva” .

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó 

4 comentários sobre “Inaugurado Ginásio Carlos Fernando Costa Carneiro”

  1. Eu não tenho o hábito de assistir programas locais, excetuando o Jornal da Mirante, principalmente quando temos as belas matérias do competente Dr. Acélio Trindade.

    Acontece, que hoje por defeito em minha TV TELEFUNKEN que não aceitava as imagens do receptor da antena parabólica, fui obrigado a assistir e ouvir o programa da TV PÚBLICA-Canal 13.

    Pois bem, causou-me surpresa e espanto constatar que o APRESENTADOR elogiava a gestão “nossa gente” e ao mesmo tempo agredia a gestão “Codó 2000”, ou seja, elogiava a obra da gestão ZITO e criticava a gestão RICARDO ARCHER, que construiu, inaugurou e deu o nome a quadra poliesportiva(hoje ginásio) situado no Bairro Novo Milênio.

    Percebi, que o apresentador estava ali para elogiar ZITO e atacar/criticar o aliado RICARDO ARCHER? Porquê? A mando de quem? Afinal, qual o mal que os Archer fizeram para receber tamanha desmoralização da sua obra?

  2. Estou apenas solicitando que informem a Sociedade em Geral que estiveram também presentes à Família de Carlos Fernando Costa Carneiro e comentem um pouco a fala da Minha mãe Cloris Regina Terto carneiro, agradeço.

  3. Seja qual for a intenção do Zito Rolim, pelo menos o nome foi uma homenagem justa. Carlos Fernando sempre foi um amante do esporte.Parabéns de quem teve essa brilhante idéia, valeu!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias