Incentivo ao esporte marca relação de Flávio Dino com Região Tocantina

Flávio
Flávio

Quando estiver nesta sexta-feira (11) na Região Tocantina do Maranhão, Flávio Dino estará também em um das áreas para as quais deu prioridade quando era deputado federal.

Durante seu mandato na Câmara, ele direcionou recursos para o desenvolvimento da região, por meio de emendas parlamentares. Elas previam, entre outras coisas, a construção e a modernização de espaços para atividades recreativas e de lazer, além de obras de infraestrutura.
A destinação de recursos para as cidades de Imperatriz e João Lisboa mostra a importância que Flávio dá ao esporte. Ele ajudou a garantir investimentos na infraestrutura esportiva de várias cidades maranhenses com a construção de quadras, ginásios, campos de futebol, pista de atletismo e piscinas em escolas.
Além disso, também acompanhou 12 projetos, que já estão em fase de licitação, dos Centros de Iniciação Esportiva em municípios do Estado.
Efeitos positivos do esporte
“O esporte tem uma importância transversal porque ajuda outras políticas públicas como saúde, combate ao uso de drogas, segurança e complementa a educação”, afirma Flávio Dino.
Para a Região Tocantina, o ex-deputado federal destinou o valor de R$ 2,7 milhões, dos quais R$ 1,1 milhão foi liberado pelo Governo Federal para construção de quadra poliesportiva com arquibancada, de praça da juventude e melhoria de obras de infraestrutura urbana em parceria com os Ministérios do Esporte e das Cidades.
Em boa companhia
Flávio Dino retorna nesta sexta-feira a Imperatriz como candidato a governador do estado pela Coligação Todos pelo Maranhão, acompanhado de seu vice, Carlos Brandão (PSDB), e do candidato ao Senado Roberto Rocha (PSB).
Flávio também tem relação estreita com a região Tocantina por reflexo dos laços familiares. O pai, Sálvio Dino, é ex-prefeito de João Lisboa e ainda reside na cidade vizinha a Imperatriz.

Em Imperatriz, Flávio, Brandão e Roberto vão participar nesta sexta-feira (11) do lançamento de candidatura de Marco Aurélio a deputado estadual. No sábado, eles fazem caminhada na cidade, com concentração na Praça da Cultura

ASSCOM Flávio Dino

Um comentário sobre “Incentivo ao esporte marca relação de Flávio Dino com Região Tocantina”

  1. Aqui em Codó-Ma Flavio Dino quando deputado federal tambem teve participação muito importante na aréa do esporte e em especial no bairro santo antonio quando foi aprovado um projeto de lei de sua altoria quando envio a verba para a construção de uma quadra esportiva para o bairro santo antonio mais so que nunca que saiu do papel essa quadra . . .

Deixe uma resposta