Empresários do Mercado Central me enviaram estas fotos hoje reclamando de bueiros entupidos na aŕea.

Na pequena chuva desta semana foi possível observar, e as fotos garantem isso, que quando o inverno começar as lojas serão alagadas caso a Prefeitura de Codó Não faça a limpeza da rede de escoamento de água da chuva (pluvial) urgente.
Com as vendas já em queda ter loja alagada não vai ajudar em nada.
Por isso é preciso medida urgente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de seu Roberto Cobel.
9 Responses
….? Esse aí tá milionário e não fará nada,como sempre foi. Mamou 12 anos na teta da vacona prefeitura.
KD o PREFEITO NAGIB ( RESOLVE ) , prefeito rede socias, governo desastroso e agora nos últimos dias tá pior ainda, mas em 2022 ele vai querer concorrer a algum cargo a nível de ESTADO, tua hora vai chegar a lapada vai ser grande # NAGIB NUNCA MAIS
Se depender da prefeitura, comprem uma vara de pescar.
Esse tá é preocupado onde vai guarda todo o dinheiro que mamou da prefeitura todos esses anos, o povo que lute.
Grande parte da responsabilidade de tudo isso é dos próprios comerciantes e da população! Jogam as sobras, o lixo por onde passam. A educação passa longe.
Com isso eu não quero tirar a responsabilidade do governo, mas se começa de casa, das pequenas coisas. Assim vai se tornando um bola deve cada vez maior porque o mal costume não muda. Assim seguem os bueiros, os rios, as praias, etc., etc., etc.
Agente passa aí e v a sujeira deixada por alguns comerciantes principalmente os que vendem frutas e verduras e deixam tudo no chão a bagaceira e vem a chuva e acontece isso.
Não tiro a culpa do Prefeito mas a responsabilidade dessa situação em grande parte é da população dasqielas proximidades que fazem dos bueiros e galerias verdadeiros lixeiros. Pronto falei!
Os comentários acima de FP, CODOENSE e LEO são bem sensatos.
Essa situação é crítica, o governo tem que fazer sua obrigação, mas a problemática daí inicia desde quando construíram imóveis sobre o riacho e sufocaram a passagem das águas e ainda piora quando a própria população não faz a sua parte ao despejar no canal e nas ruas lixos.
PREFEITO NAGIB já abandonou a cidade??
COVARDE!!! Só falta ele não pagar os salários dos funcionários da prefeitura.