INFERNO – Codoenses dormem na porta do Bradesco em busca de ficha de atendimento

Uma prova de que a intencao do prefeito Francisco Nagib mudar o pagamento dos servidores municipais do Banco do Brasil para o Bradesco vai ser furada ja esta acontecendo.

Estive ontem, domingo, 6 de maio,  por volta das 20h39min, todos os caixas estavam sem dinheiro e ja nao recebiam depositos (Banco do Brasil, na mesma situacao pois tambem estive la).

Entrevistei 4 das 14 pessoas que ja tinham lugar marcado por tijolos na porta do Bradesco. Todos alegaram que ja tinha tentado quinta e sexta-feira passadas ganhar uma das 140 fichas diarias distribuidas, sem sucesso. Por isso resolveram dormir na porta do banco.

-porque a gente teve aqui quinta e sexta e n’ao ganhou a ficha…TEM QUE SER NA SENHA…na senha, sao 140 senhas-

-Meu beneficio era no ITAU mudaram pra ca e eu vim quinta e sexta e nao recebi- revelaram

O problema espocou depois que os aposentados do ITAU foram transferidos para o Bradesco, cerca de 2.000 novos clientes. Imagine quando a inchada prefeitura de Codo aumentar esta demanda.

Os servidores terao que dormir na porta do banco tambem (pergunto).

14 comentários sobre “INFERNO – Codoenses dormem na porta do Bradesco em busca de ficha de atendimento”

  1. Você bota seu dinheiro no banco, ele te cobra 12%/mês de juros em empréstimos, te paga 0,6% mês(poupança) de rendimentos, ganha dinheiro em cima do seu, e ainda cobra taxas e mais taxas por isso, com direito a um péssimo atendimento e humilhações como essa. Pode isso, Arnaldo?

  2. o procon de Codó e bosta é a mesma coisa, quantas vezes já falaram do banco do Brasil não disponibilizar dinheiro no fim de semana e até agora nada foi feito.

    e agora mais essa do banco do bradesco.
    Idosos pegando senha com 110 outras prioridades na frente, pelo amor de Deus.

  3. E enquanto isso.. no gabinete… O nosso Prefeito Danoninho com tantas coisas para fazer e se preocupar em Codó ….ainda que “empurrar” Todos os Servidores Públicos para esse verdadeiro “inferno que é o Bradesco”. É muita falta de sensibilidade e razão ao mesmo tempo de toda uma equipe. Ainda há tempo de parar com bobagem.

  4. Cadê o Procon dessa cidade? É uma merda pura, sem falar que a gerente do Bradesco …………., e o prefeito Nagib não sabe o que faz ou melhor, Francisco Carlos, votei nesse Danoninho pra nunca mais.

  5. Se o banco Itaú encerrou as atividades e os aposentados foram traferidos para o Bradesco aí mim diz…o que diabo o prefeito tem haver com isso heim..

  6. A coordenação do procon é do município
    Advogada tá no procon faz anos e ninguém nem conhece. Prefeito tome 1 atitude e terá impeachment

Deixe um comentário