Iniciadas aulas do TIMBIRAS APROVA

A Prefeitura de Timbiras por meio Coordenação Municipal de Juventude, realizou na noite no sábado (02/07) no auditório da escola Newton Neves, a aula inaugural do Programa Timbiras Aprova.05

Na oportunidade aconteceu a apresentação dos professores, palestra com o professor Valter Monteiro, leitura de texto motivacional pelo idealizador do projeto, Itaner Frazão, e muita empolgação por parte dos 90 alunos selecionados, o que deixou confiante toda a coordenação do projeto.

“Agora, com a implementação do projeto, que está sendo coordenado por uma equipe jovem, fiz toda a reformulação de como funcionar de forma eficaz… Depois foi feito um processo seletivo, em função do grande número de alunos interessados. A contar pela aula inaugural e a primeira aula realizada na segunda feira (04/07), acreditamos que será um sucesso”, afirmou o professor, Itaner Frazão.

O jovem Adyson Leandro ressaltou o comprometimento de toda a Coordenação Municipal de Juventude para o bom andamento do projeto, e disse.

“Estamos tendo a oportunidade de gerenciar um projeto voltado exclusivamente para o público jovem, que está tendo a oportunidade que eu e muitos colegas não tivemos, por isso vamos dar ao Programa Timbiras Aprova, e aos nossos jovens, toda atenção necessária”, disse o coordenador.

A aluna Brenda de Cássia confirmou a empolgação de todos os alunos participantes do curso e disse:

“É uma excelente oportunidade, e todos nós sabemos disso, por isso estamos motivados e cada um vai dar o melhor de se para conseguir cursar uma boa faculdade, e fazer valer a permanência do projeto”.

Ascom Prefeitura de Timbiras

Deixe um comentário