Fale com Acélio

A rádio Eldorado AM vai começar 2016 com uma programação completamente nova e pronta para encarar as concorrência com uma força digna da pioneira do Vale do Itapecuru.

Jerônimo Filho está dando nova vida à rádio Eldorado AM
Jerônimo Filho está dando nova vida à rádio Eldorado AM

O novo diretor, Jerônimo Filho, que vem surpreendendo à todos pelo empenho e inovação frente à emissora do grupo Archer, conversou com o blogdoacelio e deu detalhes de como tudo ocorrerá a partir do dia 4 de janeiro.

Muitos programas vão mudar de horário, outros serão incorporados à grade de programação.

Novidade boa é o espaço que a emissora abrirá para o jornalismo. Já está confirmado na grade a retransmissão do JORNAL DO MARANHÃO, produzido diariamente, de 11h às 12h, pela rádio Mirante AM de São Luís, programa que é reproduzido em todo o Estado por várias emissoras, pela internet e também via satélite.

O diretor também planeja colocar noticiário de hora em hora como fazem as grandes emissoras do país, a exemplo da rádio Globo, CBN e Jovem PAM.

Durante o dia haverá programa Sertanejo, a partir das 5h da manhã, depois os repentistas da viola comandados por Carlito Ribeiro, seguidos por Jair Ribeiro com o programa que já ganhou as manhãs de Codó dado ao seu cunho evangelizador direcionado aos que enfrentam problemas com dependência química.

Após Jair Ribeiro, virá JJP, agora  de 8h da manhã até as 10h, quando então o horário será da Assembleia de Deus, seguido do Jornal do Maranhão e pela turma do Esporte de Breno Caique, Pedrinho Filho e Edinaldo Silva.  César Santos ganhou mais uma hora de programa a partir das 13h, entregando para Cícero Aguiar, que entregará para o Forró, seguido pelo esporte de José Walter Rios de Sousa e a Voz do Brasil.

À noite tem Walter Silva e também está sendo negociada a volta de Edison Ricardo, a voz romântica do rádio codoense para encerrar a programação das 22h às 00h.

OUÇA OUTROS DETALHES COM JERÔNIMO FILHO

5 comentários sobre “INOVANDO – Novo diretor apresenta programação da Eldorado AM para 2016”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias