A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) informa que as inscrições para o Programa PROJOVEN Urbano 2014 foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro de 2015.

O curso é destinado a jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental e que saibam ler e escrever. Os alunos receberão uma bolsa de 100 Reais durante todo o curso. Em 2015 será ofertado curso para a formação técnica em Serviços Pessoais (manicure, pedicure, depilador, cabeleireiro e maquiador).

Os interessados devem comparecer aos locais de inscrição com as fotocópias (Xerox) da identidade (RG), Registro de Nascimento, comprovante de residência e comprovação de escolaridade. Os locais onde serão efetuadas as matrículas são os seguintes:

Senador Archer, CRAS de seu bairro, Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES