Fale com Acélio

Gazeta online

Foram publicados no Diário Oficial da União desta quinta-feira (15), os editais dos concursos para 600 vagas na Polícia Federal. Esse é uma das seleções mais aguardadas dos últimos meses. Os cargos oferecidos são de Agentes e Papiloscopista da Polícia Federal, sendo que do total de vagas, 500 para são para Agente e 100 para Papiloscopista. O salário para os dois cargos é de R$ 7.514,33.

As inscrições começam no dia 18 de março e vão até 3 de abril, e custarão R$ 125.

De acordo com a o edital, a organizadora do concurso é o CESPE e os candidatos poderão fazer a inscrição pela internet. As provas estão previstas para o dia 6 de maio (domingo), no turno da tarde.

Para os candidatos que não tiverem acesso à rede de computadore, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, entre 10 horas do dia 16 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 3 de abril de 2012, observado o horário de atendimento de cada estabelecimento.

No Espírito Santo, o local informado em edital está em Vitória. O endereço fica na Datacontrol, na Rua Neves Armond, nº 535, Edifício Dacar, sala 301 (antigo Largo das Compras), bairro Bento Ferreira.

Local de trabalho

Seguindo uma política de reforço das suas unidades de fronteira, os aprovados no concurso serão lotados nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima, além das delegacias localizadas nas fronteiras.

Testes e curso de formação

Além da prova escrita, os candidatos terão que passar por testes físicos, médicos e psicológicos. Os classificados dentro do número de vagas serão convocados para a segunda fase do concurso, que é o Curso de Formação Profissional na Academia Nacional de Polícia, em Brasília.

A previsão é que o curso inicie ainda em agosto e tenha duração de 4 meses e meio.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias