INSEGURANÇA: Bandidos estão invadindo casas no Residencial São Pedro até com donos dentro

O blogdoacelio recebeu na tarde de ontem, 4, uma denúncia sobre o estado extremo de insegurança em que estão vivendo  os moradores do residencial SÃO PEDRO.

Ladrões estão entrando nas casas quando elas estão sem ou com moradores, tamanha é a ousadia dos bandidos.

O número de casas desabitadas aumentou nos últimos meses dado à violência. Veja relato sincero e preocupante da denunciante que pediu para não ser identificada. Uma prima dela foi a vítima mais recente dos ladrões.


Olá Acelio. Boa tarde.

Gostaria de denunciar a falta de segurança no Residencial São Pedro. Tanto na via de acesso quanto nas residências. Ladrões entram pelo teto das casas, roubam até grades, entram se estiver desocupada as residências e entram também se estiver ocupada inclusive com moradores dentro.

Várias famílias voltaram e continuam voltando a viver de aluguel por não poderem sair pra trabalhar pois os desocupados invadem as residências quando as pessoas precisam se ausentar para trabalhar.

É constante o número de famílias que abandonam as residências por não se sentirem seguras nem  ter i seu direito garantido de ir e vir. É necessário que os responsáveis pela segurança faça algo em prol desses moradores pois é fácil dizer que as pessoas ganham casa e não precisam,  não vão morar mas como morar num lugar desse dominado por bandidos?

Eu peço a você que se possível denuncie. Todos os dias sabemos de famílias que sofrem tendo seus bens levados por usuários de drogas além disso o número de traficantes é incompatível com a população daquele residencial,  as famílias honestas estão abandonando sua residências priorizando a sua integridade física.

Ontem mesmo uma moradora viu um ladrão tentando arrombar sua casa com ela dentro . Mesmo denunciando eles fogem do flagrante e retornam novamente para tirar a paz das pessoas de bem.

Se possível não divulgue meu nome mas faço esse apelo. Grata.

Deixe um comentário