INSTAGRAN: Chiquinho do Saae denuncia que voltou a sofrer ataques covardes na internet

O vereador Chiquinho do Saae disse que assim quando da época de criação do extinto blog S.O.S Codó, que na opinião dele foi criado somente para denegrir a imagem dele e do prefeito Zito Rolim, voltou a ser alvo de ataques na internet.

Desta vez a página criada para agredir à ele e à sua família está no INSTAGRAN.

“Eu quero aqui deixar o meu repúdio a este tipo de pessoa que não tem o que fazer”, disse Chiquinho antes de ser acolhido por vários de sues pares que lhe apoiaram.

Pastor Max disse que esse é o trabalho de pessoas do mal e acalentou o sofrer do companheiro.

“Isso tem demonstrado o quanto essas pessoas são pequenas, são baixas (…) Eu sei que seu sonho é bem maior e não vai ser essas pessoas pequenas fazendo o que eles estão fazendo aí que vão tirar da sua cabeça esse sonho que você tem de chegar, de ter um objetivo”, disse

Rodrigo Figueiredo também se solidarizou.

“Não foi a toa o vereador mais votado de Codó porque o povo de Codó conhece a procedência de Vossa Excelência (…) continue seu trabalho, quero repudiar, veementemente, essas ações contra Vossa Excelência. Que Deus esteja com você, com essa Câmara e com o povo de Codó”, afirmou Rodrigo

12 comentários sobre “INSTAGRAN: Chiquinho do Saae denuncia que voltou a sofrer ataques covardes na internet”

    1. Pergunta que não quer calar: Caso Chiquim do Aumento D’água 27% seja candidato à prefeito (coisa que eu duvido muito, pois tá querendo só ……), seu número na urna eleitoral será 27?

  1. Desde quando o Chiquinho do SAAE se lançou pré candidato a prefeito ele não consegue falar sobre projetos para o município.Todo seu discurso é sobre comentários de internet e que é pobre.

    Recomendo aos assessores do vereador mudar o disco ou ele vai perder espaço na disputa.Todos sempre irão sofrer ataques nas redes sociais, pois isso é uma característica dos eleitores apaixonados.

    Zito, FC Oliveira, Francisco Nagib e Biné são os mais atacados e sabem manterem a postura, o vereador´, Chiquinho do SAAE, precisa controlar o emocional.

  2. Quem sofre é povo do Codó, por causa da inoperância desses vereadores que são submissos ao prefeito. Não quer cobranças e críticas? Que saia da vida pública.

  3. Alô “ASCOM”, avisa pro Chiquim do Aumento D’água 27%, que sofrimento é pagar a conta do SAAE todo final do mês, sem ter o fornecimento do precioso líquido. Sofrimento é não ter água pra lavar louça, tomar banho, fazer comida… Quer posar de vítima porque tá chegando ano eleitoral. Só muita taca!

  4. OLHA,EM CODÓ,É MUITO FACIL,O CHIQUINHO JÁ QUER SER PREFEITO,QUER PASSAR POR CIMA DO ZITO,EITA ZITO ,Q VAI PAGAR UMA CONTA,E Q CONTA,,,,COM ESSA BONDADE DELE,CUIDADO COM CHIQUINHO ZITO,ELE VAI TE APERTAR

  5. Engraçado só vi comentarios contra o Chiquinho, principalmente do cascagrossa (CdoB), será que já começou a incomodar ou é o patrão que está mandando meter a ripa. kkkkkkkkkkkk será?

Deixe uma resposta