INTERDITADA – Márcio Esmero fala sobre problema da Manoel Januário

Condições da Manoel Januário hoje
Condições da Manoel Januário hoje

O secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero, falou ao repórter Francisco Oliveira (FCTV) sobre o problema da rua Manoel Januário que está interditada desde 18 de novembro quando homens da prefeitura por lá estiveram para consertar danificações da chuva à um tubo de ferro.

Eles abriram mais o buraco e não o fecharam, interrompendo o tráfego. O carro de lixo precisa fazer esforços para não deixar a população sem coleta domiciliar.

Esmero disse que não fará paliativo, por isso a demora.

“As condições de recuperação para se fazer um serviço bem feito. Nós não poderíamos sermos irresponsáveis de fazer apenas um paliativo e depois o problema retornasse dando prejuízo à população ali daquela região”, disse

DE CONCRETO

A intenção do governo municipal é retirar o tubo de ferro, já corroído, e trocá-lo por uma estrutura de concreto.

“Nós estamos junto ao setor de compras da prefeitura municipal, tentando aquisição de tubos de concreto, tudo dentro dos padrões exigidos para fazer a composição daquele canal, onde vamos colocá-lo no lugar daquele de ferro e liberá-lo ao fluxo de veículos”, garantiu

Vale ressaltar que a obra esperada para o local pelos moradores, como mostrou a TV Mirante esta semana, é uma ponte de concreto.

Na última grande chuva eles descobriram que a tubulação não comporta mais o volume de água e isso causou alagamento nas casas mais próximas do problema.

3 comentários sobre “INTERDITADA – Márcio Esmero fala sobre problema da Manoel Januário”

  1. Existe uma coisa chamada PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO que esse rapaz com certeza conhece mais não aplica, pois não há responsabilidade alguma com a população.

Deixe uma resposta