Um assassinato brutal ocorreu ontem, 01 de outubro, em Timbiras acabou vitimando fatalmente um homem identificado como RIBÃO DO CHICO DO FOTO (apelido dado por ser irmão do líder político e ex-prefeito por duas vezes do município Chico do Foto).
O jornalista Sílvio Ramon, explicou da seguinte maneira em seu blog, as razões da discussão motivada por um carro que estaria empatando a passagem do caminhão da vítima. Leia:
Segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, a morte foi por motivo banal, uma testemunha contou que o Rogério estava com seu carro no meio da rua e a vitima o seu Ribão estava em seu caminhão e buzinou para passar, foi quando o acusado disse em voz alta passa por cima do carro, e ai seu Ribão chegou a da um toque no veiculo arrastando por alguns metros, em seguida Rogério que era vizinho de seu Ribão foi até ele e deferiu uns três golpes na vitima, que ainda foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao (HRT) Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O ocorrido foi bem em frente a residência da vitima no Bairro Olaria”
OUÇA o médico que atendeu Ribão no Hospital Geral de Timbiras.


Um assassinado brutal =assassinato. Empatando a passage = passagem.
Obrigado