Fale com Acélio

Jacinto Junior

O secretário municipal de Educação, professor Jacinto Junior, uma das principais figuras do PT codoense, partido em que milita deste 1989, está envolto numa confusão interna daquelas que há muito tem levado o vermelhinho as manchetes locais.

Ele ficou sabendo no boca a boca e por meio de um comentário, no blogdoacelio, que havia sido expulso do partido que ajudou a fundar na década de 80. Indo até o Fórum Eleitoral disse que constatou a iniciativa de expulsá-lo que ele debita na conta de Geziel da Sucam, presidente do Diretório Municipal.

“Nós supomos que tenha sido iniciativa do Geziel porque ele hoje se auto-proclama como a liderança, a figura chave desse partido e a coisa não é bem assim. Já tenho propalado isso, que o Partido dos Trabalhadores é um partido que não tem proprietário”, disse

ERRO DE INICIANTES

Mas Jacinto, que diz pertencer à Ala Sadia da sigla, também constatou erros de iniciantes no intento de seus ‘amigos’ partidários. O procedimento de expulsão é outro e, pelo visto, a turma não se deu nem ao luxo de dá uma lida no estatuto antes de protocolar o pedido de expurgação do colega.

“É necessário primeiro que haja a denúncia para se instaurar o inquérito da sindicância através da comissão de ética e esta, por sua vez, fará manifestação para que a comissão executiva receba a sua decisão. Eles não procederam dessa forma, portanto este é um primeiro equívoco por parte desses senhores que desconhecem a verdadeira essência do Partido dos Trabalhadores”, esclareceu

NEM COM REZA

Jacinto Junior destacou que vai tomar as devidas providências e deixou claro que continua filiado ao PT, de onde pretende sair apenas quando ele decidir.

“Ao saber disto fui ao Fórum Eleitoral me certificar disto. De fato sim consta, a minha desfiliação, mas eles podem ter certeza absoluta de que irei tomar as providências necessárias e cabíveis por que? Porque nós não estamos mais no regime de exceção, nós não estamos mais vivendo no regime de ditadura, o entulho autoritário já foi estirpado da história de nosso país há mais de 22 anos”, disse completando.

”Com relação a minha saída eu posso aqui garantir-lhe de que eu permaneço como filiado ao partido dos trabalhadores e eu não sairei enquanto eu, próprio, tomar esta decisão de estar fora ou dentro do Partido dos Trabalhadores”, disse

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias