Janeiro fecha com 109 acidentes de trânsito em Codó

De acordo com  relatório do Hospital Geral Municipal no mês de janeiro de 2013, o primeiro do ano, a média mensal  de acidentes automobilísticos se manteve tal qual registrou-se no ano passado.

Foram 109 acidentes no geral.

Destes, 92 envolveram pessoas pilotando motocicletas. 14 foram de colisão carro/moto. O Hospital registrou apenas duas mortes. Uma resultante de colisão entre duas motos e a outra de atropelamento de pedestre na BR-316, em área do município de Codó.

3 comentários sobre “Janeiro fecha com 109 acidentes de trânsito em Codó”

  1. É lamentavel, que certos individuos sejam usados pelo principe deste mundo e amante das trevas, para cometerem graves infrações,sendo tambem incentivados por profissionais malabaristas que se apresentaram recentemente no nosso municipio para promoverem maior faturamento á certos interessados, pois os inesperientes jovens ficam fascinado com tanto malabarismo, o que vem causando várias mortes no transito. , eu particulamente se quis preservar a minha vida, tive que me desviar por diversas vezes de certos motoqueiros e até de mototaxistas que eles preferem acidentar uma pessoa que passar nos buracos que sugem nas ruas.outra observação é que as auto-escolas deveriam ensinar como estacionarem, observe que atualmente as calçadas estão servindo de estacionamento,.. isto é CODÓ;.

Deixe uma resposta