
O radialista e apresentador, João Paulo Trindade, o JJP, estreou hoje, 24, um quadro dentro do programa Cidade da Gente, de Jonas Filho. Foi rápido e meio desajeitado, o anfitrião demonstrou que nem sabia da estreia, mas com alguns ajustes existe a possibilidade de ‘pegar’.
JJP mostrou trechos da fala de Edmilson Filho, apresentador da TV Palmeira do Norte, onde, este, elogiava Zito Rolim. Em uma das exibições, Pé de Queijo foi mostrado elogiando o pagamento antecipado dos professores. Na sequência veio a óbvia pergunta – E AGORA?
Jonas e JJP usaram a chamada ‘Câmera Celestial’ para fazer uma oração de recepção e JJP nem tirou o chapéu.
Como nada foi dito a respeito, sobre qual a finalidade e coisas do tipo, ficou evidenciado que o gancho é cair em cima da credibilidade de Edmilson, mas já chegou à redação do blogdoacelio que JJP não gostou da forma como foi recebido.
Por conta disso pretende fazer o quadro somente aos sábados, dentro de seu programa, com a participação de Cobra e Daniel Sousa.