João Alberto intensifica movimentos pela candidatura do filho

Do Gilberto Léda

Depois de finalmente definido o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o senador João Alberto (PMDB-MA) dedica-se agora, em tempo quase integral, a uma nova missão na seara política.

Chiquinho Oliveira recebe senador João Alberto
Chiquinho Oliveira recebe senador João Alberto

Quer eleger o filho, João Marcelo, deputado federal.

Deve-se a isso, por exemplo, o fato de que o senador tem evitado assumir qualquer compromisso com outro candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No último fim de semana estiveram os dois, pai e filho, com o empresário Francisco Oliveira, em Codó (foto acima). Na conversa, João Marcelo não esconde a intenção da candidatar-se de fato.

Conhecedor das coisas da política, no entanto, tem dito a quem lhe pergunta sobre o assunto que tudo “depende da vontade do partido”. Ele té também filiado ao PMDB

15 comentários sobre “João Alberto intensifica movimentos pela candidatura do filho”

    1. que grupo…esse empresario nao valorizou ninguem…ele ta sozinho de novo…ou melhor ta acompanhado com nilson gomes…roberto cobel….joao de deus e cicero de sousa..ah ia esquecendo e o grade advogsdo bom de voto nelson alencar…alem do medico amigo q so pensa nele e em terminar seu condominio..ah ia esquecendo..araujo neto e sej fiel escjdeiro bebeto…se goca fc..teu projeho acabouu

    2. Forte onde…ja perdeu todo o pessoal ad eleição do nagib…e agora ta querendo dá uma de lider politico…vc e apenas um bom empresario e deve continuar sendo ..pq politica é pra qume gosta do povo e quer fazer algo pelo povo…vc grande empresario só pensa em lucro…

  1. Só BOM de Voto Em? Agora vão Procurar o FC em Codó,tem muito DinDin,para a Proxima Campanha.Coisa da Politica quem não é visto NÃO é Lembrado,Eu Em.

  2. Porque esse Cícero de Sousa não tira esse boné!!!!!!!!! Falta de educação, cria coragem e mostra essa sua careca, olha aí vários carecas do seu lado!!!!!!!!!!!!!!!

  3. esse grupo é muito ruim próximo ano vou mostrar as imagem do rapaz que foi vitima de acidente trabalhando é o mesmo nunca ajudou com nada. grupo miserável

    1. Essa imagem deste rapaz é a do senhor do caso da Carrada de Areia que caiu sobre ele e foi vítima de acidente de trabalhado denunciado pelo blog do maozinha?
      E a família dessa rapaz foi indenizada filho por filho? Existe algum filho menor de idade?

  4. Cuidado, foi esse FC quem fez o Zito, ajudou muitos desses vereadores que estão no poder.Ele tem força.Vamos ver a força do Zito fora do poder.

  5. VAMOS AGUARDAR O RESULTADO DA JUSTIÇA , É PREFERIVEL INVESTIR NA CANDIDATURA DO FRANCISCO NAGIB PARA DEPUTADO FEDERAL DO QUE INVESTIR EM CANDIDATURA DE PARAQUEDISTAS QUE SÓ APARECEM EM CODÓ EM PERÍODO DE ELEIÇÕES , RICARDINHO SERÁ UMA BOA OPÇÃO PARA OS CODOENSES !

  6. TODOS RUINS DE VOTOS, CHIQUINHO ESTE É DIFICIL, CICERO NEM SE FALA, O DR. SÓ TEM O VOTO DELE E OLHA LÁ SE NÃO TRAIR. ESTA TURMINHA AI PERDE E FEIO, PESSOAL VÃO FAZER OUTRA COISA. APOIAR O DR. CLAUDIO.

  7. Nossa! Só menino bom de voto, kkkkkkkkkkk,Sr FC, Cicero de Sousa,Dr Nelson. Vejam em que mata João Alberto foi se meter, ta mais perdido do que agulha em palheiro. Isso é mais uma demonstração de que o Francisco Nagib ta mesmo de ficha suja e fora do cenário politico,se não, o Senador paraquedista não estaria à cata de migalhas de votos para fazer seu filho dep.federal. Só besta mesmo é quem acredita!!!!

Deixe um comentário