João de Deus fala sobre importância de Chiquinho Oliveira e destaca campanha contra o crack

João de Deus elogia FC

O vereador João de Deus utilizou a Tribuna da Casa nesta segunda-feira, 27, e colocou, entre seus assuntos, os 30 anos do Grupo FC Oliveira.

O parlamentar fez referências aos anseios da juventude codoense em relação a necessidade de ter acesso ao mercado de trabalho. Neste contexto, João destacou a importância do Grupo FC Oliveira, fazendo uma passagem pelos 60 anos de vida do empresário Chiquinho Oliveira, comemorados dia 23 de fevereiro, 30 deles dedicados à geração de emprego neste município.

Também tratou da iniciativa do empresário de doar uma área para a construção do Distrito Industrial da cidade de Codó.

“Nós precisamos qualificar os jovens para que ingresse neste mercado de trabalho”, frisou

DIGA NÃO AO CRACK

João também dedicou parte de seu tempo a falar da campanha DIGA NÃO AO CRACK, desenvolvida pelo empresário, Francisco Nagib, e pelo grupo FC de Comunicação. Ele afirmou que a adesão está crescendo, citando exemplos da igreja Universal do Reino de Deus que saiu pelas ruas no domingo com a Força Jovem.

O parlamentar pediu que mais instituições religiosas, até ‘terreiros’ em alusão à Umbanda, façam o mesmo, porque a campanha é da família de Codó.

“As igrejas estão encampando esta campanha, espero que um maior número possa vir apoiar porque esta é uma campanha da família”, frisou

Deixe um comentário