João dos Plásticos e Jeri Mota são convidados para festa das crianças no Nova Jerusalém

Estiveram presentes  na  rua da Estrela, bairro Nova Jerusalém, no último domingo, irmão Jeri Mota e o empresário João dos Plásticos. Ambos convidados por dona Maria de Jesus Santos , líder comunitária, realizadora de uma bonita festa para crianças carentes.

Convidados para realização de sonho no Nova Jerusalém
Convidados para realização de sonho no Nova Jerusalém

Ela contou, por telefone, à nossa redação que alimentava um sonho desde jovem, que era o de doar presentes uma vez que teve uma infância muito difícil.

“É o meu sonho todo ano eu continuar  tendo todo ano festa pra essas crianças. Eu fui uma criança que cresci sem ter brinquedo e eu sempre quis dar brinquedo. Eu quero que cada ano o Senhor abençoa e eu possa ter essa festinha pra essas crianças na minha casa, é isso que eu quero”, explicou ao blog

Dona Jesus, como é chamada, já estabeleceu outra meta para o ano que vem. quer alcançar mais crianças.

“Foi beneficiada 60 crianças. Para o próximo ano eu quero beneficiar 150 crianças do meu bairro”, garantiu

PARTICIPAÇÃO

Ela organizou o evento pela primeira vez e contou com o apoio de Jeri e João para entregar alguns presentes. Sobre eles disse.

“Eu convidei o Jeri porque já é amigo da minha família de muito tempo e João eu vi que era o único empresário que poderia estar comigo neste dia. Eu foi que falei pra Jeri que eu queria João dos Plásticos na minha festa”, contou

 

Deixe uma resposta