Pular para o conteúdo
terça-feira, 8 de setembro de 2026
CARNAVAL 2016

JONAS Filho destaca que Zito Rolim tem mais de 75% de popularidade

O apresentadora da TV Codó, Jonas Filho, foi entrevistado pelos colegas da comunicação das duas emissoras. Na Eldorado por César SANTOS e na Mirante por Silvestre Néres e Fernando Santos.

Jonas avaliou de forma positiva o carnaval  e disse que Zito hoje tem mais de 75% de aceitação popular.

“E as pesquisas mostram aí o prefeito Zito com mais de 75%  de índice de popularidade (…) Se você procurar nos mais de duzentos e trinta e poucos  municípios do Maranhão ou em vários outros municípios do nosso brasilzão de Deus adentro você não vai encontrar um prefeito em seu segundo mandato com mais de 70% de popularidade”, disse

OUÇA A ENTREVISTA DE JONAS na Mirante AM

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

3 comentários

  1. REALMENTE. SÃO 75% DE POPULARIDADE DENTRE AQUELES QUE FAZEM PARTE DO “GOVERNO DA “CÚPULA” DA GENTE DELLE” MAS O POVO AQUI DO LADO DE FORA ESTÁ SOFRENDO O PÃO QUE O D ….. AMASSOU. FALTA REMÉDIOS, ESPARADRAPOS, SORO, MERENDA ENTC. ETC..ETC….

  2. UÉ. 75% dos eleitores? Onde estão os eleitores de Biné, de Ricardo Archer e de Francisco Nagib. Os votos que ele deu para seu deputado Glauber capim não comprova isso não. Pedro belo comprovou que tem mais votos que ele.

    Qual o motivo de ele ainda não ter sido recebido pelo flavinho ? 75% é um número muito exato. Só restaram 25% para outros três candidatos.

    Se ele tem 75%, o futuro candidato Ricardo Torres terá 80% de aceitação? Ou melhor 90%.

    Cachaça é tudo maravilhoso. Vamos ver esse grupo mudar de cidade em 2017.

    Previsão para 2017: vendas de casas populares doadas em sorteios aumentam em Codo. Casas abandonadas, donos desempregados. Empregos escassos para os 75% dos eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *