Jonas Filho estreia nesta segunda na TV Codó sem medo de pesquisa

Jonas Filho

O campeão Jonas Fiho estreia nesta segunda-feira, 15/agosto, sua nova missão frente aos microfones. O carioca é o mais novo contratado da TV Codó e comandará o programa Cidade da Gente, das 12h às 13h, de segunda à sexta-feira.

A missão é árdua, estar no ar no horário mais concorrido da televisão codoense e alavancar o posicionamento da emissora nos índices de audiência.

Competência e inteligência para isso, os codoenses sabem que Jonas Filho possui. Na útima pesquisa de audiência ele foi o número 1 do rádio.

Perguntado sobre se tem medo de aparecer mal na próxima, por imposição de quem mandar fazer a pesquisa (como insinuou seu entrevistador Alberto Barros), o carioca respondeu com sua firmeza peculiar – NÃO.

Na sequência afirmou que é sócio de uma empresa de pesquisas, na capital São Luís, em parceria com um deputado estadual. Caso apareça em último lugar, mandará fazer uma pesquisa, por sua conta, só para fazer o tira-teima.

Boa Sorte Jonas, confiamos em vosso talento.

17 comentários sobre “Jonas Filho estreia nesta segunda na TV Codó sem medo de pesquisa”

  1. sera que o jonas filho esqueceu do caso de (…) que ele se envolveu com uma (…) da região do livramento? cara de pau tu não tem moral pra falar de ninguem

  2. Escuta aqui Beto se e que és beto mesmo, não estou aqui pra falar de ninguem, apenas fazer comunicação social. O pior sería se tu viesse dizer que eu me envolvi com a tua mãe. Isso sim sería uma ofensa a sociedade Codoense. Tua mãe merece todo o meu respeito. Um abraço e aprende a ser Homem.tenho certeza que tua mãe não gostaría de te vir observa o vir fazendo fofocas,
    Não estranhe BETÃO o certo e vir mesmo e não ver como deves falar.

  3. A alguns comentários na cidade que os Araújos donos de uma TV na cidade estão ameaçando o Jonas Filho, te cuida Jonas este pessoal pode querer de detonar e parabéns pelo seu novo programa, você merece, agora não tenha medo dos Fichas Sujas.

  4. AMIGO JONAS! EU ERA SEU OUVINTE NA FCFM VOCÊ É BOM! PENA QUE O CEO TRABALHO NA TV CODÓ VAI DURAR MUITO POUCO LOGO VOCÊ VAI TA DESEMPREGADO,ESSA TV É PALAQUE POLITICO O PRÓXIMO PREFEITO VAI TI BOTA NA RUA TI CUIDA!!!!!!!!!

  5. QUERO DESEJAR AO COMPANHEIRO JONAS SUCESSO EM SUA NOVA EMPREITADA.

    COM RELAÇÃO AO TEXTO ESCRITO POR ESSE CARA INTROSPECTO DOS BLOGS DO BRASIL(MEU AMIGO ACÉLIO.E OLHA ESSE ADJETIVO DE AMIGO HOJE EM DIA, EU FAÇO UMA FILTRAGEM ANTES DE ESCREVER OU PRONUNCIAR ESSA PALAVRA VALIOSA ).

    O ÚNICO EQUÍVOCO ACÉLIO, É QUE JONAS NASCEU EM SÃO LUIS A NOSSA CAPITAL. DE CARIOCA SÓ SAUDADES!!!!

    ABRAÇOS AFETUOSOS!!!!!!

  6. Obrigado Acélio Trindade pelas referencias, na realidade eu tambem queria muito ser uma máquina de escrever como voce, mas…esse dom Deus não reservou a todos.

  7. jonas filho se vc não tem capacidade de ouvir criticas então não critiques ninguem ou seja cai fora da comunicação e não venha com esse papo de comunicação social que aki em codó isso não exite, RESPEITO É BOM DE AMBAS AS PARTES TANTO BETO COMO JONAS.

  8. ola amigo jonas seu programa vai bem eo prefeito tambemmais a onde o prefeito e muito queimado e no aeroporto tampor o pessoal da caminhada como pelas as pessoas que chegam de fora diz pro zito manter aquilo raçadinho posesta no meio da cidade amigo.

Deixe um comentário