
Estreou hoje na BAND CAXIAS o polêmico apresentador Jonas Filho.
O programa chama-se CAXIAS URGENTE, tal qual o é o exibido em rede nacional pela emissora com a apresentação de Luís Datena. Jonas Filho fica no ar, ao vivo, das 13h às 14h30. Durante uma hora e meia leva aos telespectadores da TV comandada pelo empresário, ex-prefeito e deputado federal, Paulo Marinho, as informações do vizinho município com prioridade aos fatos de notoriedade política.
Em Codó, Jonas criou a Câmera Celestial, momento onde elevava o rosto e mãos aos céus para lamentar-se ao soberano sobre as coisas que lhe deixavam tristes na Princesa do Itapecuru. Ao final dizia – Pai, eles querem a Prefeitura, pai.
Em Caxias, não haverá Câmera Celestial, mas o criativo apresentador já começou conversando com alguém muito estimado pelos daquele torrão amado – claro, ele mesmo, nosso poeta Gonçalves Dias.
Jonas se dirigirá ao poeta e se lamentará da saúde, da educação, da falta de assistência social e de tudo mais que lhe vier a cabeça num momento que une boa dose de realidade com humor.
Ao contrário do que tentou fazer dividindo-se entre Codó e Bacabal, indo e voltando todos os dias, Jonas Filho não terá que fazer a mesma coisa agora com Caxias, uma vez que o programa dele e o de Maozinha estão suspensos por decisão da diretoria da TV Codó até o fim da campanha eleitoral.
Até lá, Gonçalves Dias vai ouvir muita coisa. Segura aí, meu poe