Fale com Acélio

HUMOR COM QUALIDADE

Os folgados

A dupla Tico e Teco, formada pelos humoristas Gerlan e Stênio, se conheceram ainda na maternidade quando vossas honrosas mamães foram colocá-los, definitivamente, no mundo. Fizeram o bem estas duas senhoras que recebem os parabéns do Jornal da Imprensa.

Explico – a dupla tem veia artística, cria quadros hilários e é folgada no ar dando, à uma área até então pouco explorada na televisão codoense, cara de TV do eixo Rio/São Paulo, onde estes talentos aparecem com maior proporção.

No registro ao lado, Stênio aparece preparando o colega Gerlan para gravar um quadro sobre umbanda. A dupla é perfeita e merece os registros do JI desta semana.

MIRANTE NO CARNAVAL

Pedrinho Filho

A Rádio Mirante AM saiu na frente e colocou todo mundo no bolso na criação de um programa para falar do carnaval 2011. É a única até agora.

Edinaldo Silva, Pedrinho Filho, Adalberto Miranda e sua trupe já estão no ritmo da folia, inclusive com unidade móvel e tudo num programa matinal que encerra-se às 11h da manhã, antes do Jornal da Mirante com o lendário Geraldo Sanches e Marizan Sousa.

A equipe, experiente que é, certamente repetirá o show de suas transmissões carnavalescas.

WAL MORAES É DESTAQUE NO FOLHA POPULAR

Wal Moraes

O cantor e compositor, Walney Filho, agora nosso artista Wal Moraes foi matéria de destaque no Jornal Folha Popular de Jonas Filho, Rafael Fernandes e Sérgio Jr.

Os cariocas abriram uma folha especial para dá ênfase ao talento de Wal Moraes, cuja música tem surpreendido à todos que tiveram acesso em Codó, e no mundo, por meio do link disponibilizado no www.codonoticias.com.br (do nosso maestro Jéferson Abreu).

Ouvir o reggae de Moraes é sentir um gostinho do belo vocal da Tribo de Jah, comandada pelo também radialista Fauzi Beydoun. Registro aqui os sinceros votos de Sucesso do amigo Acélio Trindade e do JI à mais um talento de Codó (título da matéria do FP).

ELDORADO PARA O MUNDO

Ayala na Corrida Cybernética

A rádio Eldorado AM já pode ser ouvida pelos codoenses e por quem interessar em qualquer lugar do mundo.

A emissora acaba de entrar, definitivamente, para a era das comunicações abrindo um site e disponibilizando seu som para todo o planeta. A programação da “Dodó – a Pioneira” já pode ser ouvida por meio do www.eldoradoam.com.br.

A iniciativa da direção foi louvável. Avançar é sempre muito bom.

CLÉA ARAÚJO – A REVELAÇÃO

Cléa Araújo

Cléa Araújo vai para seu terceiro mês na telinha do SBT, pelo FC Notícias de Maiza Watusi e companhia. A repórter sempre sonhou em ser enfermeira, até que em um belo dia foi convidada para passar por um treinamento na área de comunicação.

Detalhe, neste treinamento, presenciado por este que vos escreve (é velho isso, hein! Vos escreve, afff!!!), Cléa pediu para ser recepcionista. Decepcionada por não ter sido atendida virou funcionária pública municipal e anos luz depois encontrou Francisco Nagib no Renê Bayma que ofereceu-lhe a vaga de repórter, novamente.

Depois de experimentar o corre-corre do cotidiano vicioso das reportagens, das perguntas criadas na hora, das chamadas do diretor, do NÃO dos entrevistados e tudo mais que nos cerca – ela soltou o verbo e revelou ao JI ‘Me arrependi por não ter ficado naquela época”, lindo isso, não?.

Agora, com o vírus do repórter na veia, Cléa, já anunciou que trocará o curso de enfermagem pelo de jornalismo. Valeu Jassy, prossiga firme e boa sorte.

2 comentários sobre “Jornal da Imprensa 12ª Ed. ANO 2011 – Humor e revelação”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias