Fale com Acélio

Participantes

10 anos de sucesso do Fenômeno do Mundurí

Só perdeu quem não foi. A festa no clube da Maria Antonia em homenagem aos 10 anos de rádio de Daniel Sousa foi fantástica. Os presentes puderam conhecer um pouco da bela história do garoto do Mundurí, por meio de Fernando Santos.

O narrador esportivo puxou desde o primeiro dia do programa que comandava nas manhãs da rádio Eldorado. Daniel era repórter policial de Fernando, a dupla chegou ao mais alto índice de audiência em amplitude modulada já registrado neste município.

Desde então, Daniel virou um marco na história da comunicação da região dos Cocais. Polêmico, corajoso e inteligente no que faz. O clube lotou com radialistas que discursaram (Hélcio, Acélio, Amaral e Fernando) e com amigos mais próximos do comunicador.

A festa foi das melhores. Também vai rolar no Conexão do próximo sábado (TV Codó) com cobertura de Rittson Fontinele e nossa simpática Iêda Fashion. Parabéns pelos 10 anos Daniel.

JAIR RIBEIRO NA TV

Arquivo: Jair Ribeiro

O radialista Jair Ribeiro, o ligeirinho, vai estrear nos próximos dias na TV Codó, num espaço aberto dentro do programa Jornal dos Cocais.

O quadro irá ao ar toda sexta-feira e se chamará VOCÊ NA MÍDIA. De acordo com ligeirinho, vai rolar a cobertura da noite codoense, via fotografias, e quem se ligar vai ficar sabendo de tudo que vai acontecer no fim de semana – com a tradicional Agenda Cultural.

Jair está animado com o novo projeto. É isso aí, sucesso ligeirinho, queremos ver VOCÊ NA MÍDIA.

BALADA PEOPLE’S

Tony Cossi

Quem já conquistou um público fiel, aos sábados e domingos, dentro da televisão codoense é o nosso Tony Cossi, popular Queixinho.

Ele está no ar a bastante tempo com o Baladas People’s. Um programa de vídeo clips que mostra as festas da cidade com a irreverência forte do quadro LÁ VEM O BIG, protagonizado pelo nosso Big Alex.

O Baladas vai ao ar antes aos sábados das 11h30min às 12h30, antes de Yvone Santos do POR AÍ. A reprise no domingo rola a partir das 9h, na TV Cidade, A Imagem do Povo. Parabéns á dupla Queixinho e Big.

QUAL É O SEU DOM?

Stênio, Eduardo, Gerlan

Qual é o seu dom é nome do mais novo quadro idealizado pelos criativos humoristas Stênio e Gerlan (Tico e Teço) no programa Antenados da FCTV.

Mais de 50 pessoas se inscreveram. 12 foram escolhidas para as finais. Por semana, 4 gravam vídeos que ficam disponíveis no www.portalfc.com.br para que os telespectadores votem. O mais votado vai ficar pra final marcada para 9 d julho.

Gerlan, Stênio e Eduardo Baduga, editor especial do Antenado, garantem que o quadro já é sucesso e vai distribuir cerca de 400 reais em prêmios. Mais uma vez o programa mostra que anda com sua criatividade em alta, digna dos aplausos do JI.

100.000 visitas – siga o twitter.com/blogdoacelio

Central do blog do Acélio

O blog do Acélio chegou à 100 mil visitas em 4 meses e 11 dias. Obrigado à todos. Seja o primeiro a saber de todos os nossos assuntos seguindo-nos pelo twitter. A manchete vai direto para ele no exato momento em que é postada com um link direto.

Use, é prático. Muita gente já está seguindo o nosso twitter e sabendo primeiro de tudo que rola por aqui. Ao lado (direito) você encontra o ícone, abra e é só clicar para nos seguir. Se preferir vá pelo twitter.com/blogdoacelio.

SIGA o blog do Acélio no Twitter

JORNAL DA IMPRENSA 20ª edição ANO 2011

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias