Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

PLANTONISTA NOTA 10

Léo Costa - plantonista esportivo

Sempre antenado nas novidades, nos gols, saber acompanhar e até produzir tabelas próprias de campeonatos que lhe facilitem o entendimento, gostar do que faz. Na função de plantonista esportivo nenhuma dessas qualidades pode faltar e Léo Costa, da Rádio Mirante AM de Codó, tem todas elas.

Ao lado de Adalberto Miranda, Edinaldo Silva e Pedrinho Filho, Léo tem se mostrado dos mais competentes plantonistas do rádio esportivo maranhense. Além de tudo, é simples e não usa linguagem rebuscada facilitando a vida dos ouvintes. À ele, as felicitações do JI desta semana. Sucesso Léo Costa

MARCELO – O RETORNO

MARCELO Rocha

O Retorno de Marcelo Rocha à FC TV já tem data marcada, dia 23 de julho. O programa de entrevistas, com nome ainda a ser definido, será como nunca fora feito em Codó.

O jornalista estará frente a frente com seu convidado, fazendo aquelas perguntas que carregam todo o peso de décadas de experiência do profissional piauiense. Marcelo Rocha também promete grandes revelações do meio político, sobretudo no campo de denúncias bem apuradas.

JONAS FILHO – NOVO HORÁRIO

Jonas Filho - Nº 1

O radialista Jonas Filho vai mudar de horário. Este mês começará a trabalhar das 7h às 9h da manhã. Além dos quadros que já conquistaram a maior fatia da audiência local, o carioca pretende levar ao ar mais dois – um deles é o histórias da praça.

Segundo explicou ao Jornal da Imprensa, neste quadro serão ouvidas histórias reais e, sobretudo, engraçadas, vividas por gente conhecida ou anônimas de nossa cidade. Uma forma inteligente de aproximar o ouvinte da emissora.

MAX MÁRCIO NA CIDADE

Cícero e Max Márcio

Quem esteve na terrinha na última sexta-feira foi Max Márcio, dono de uma das maiores audiências que a FCFM já teve fazendo o PANELADA.

Max, agora também Castelar, fez uma rápida visita ao Sistema FC de Comunicação e esteve conversando com o novo diretor, Cícero de Sousa. Sobre o que, o JI não sabe. Nem insista.

Atualmente, Máx Márcio e Velho Venâncio, fazem participações diárias no programa Balanço Geral, da TV Record, em São Luís. Por enquanto, nos revelou, rapidamente, que voltar à trabalhar em Codó está fora de cogitação.

CURTINDO FÉRIAS

Jr Albuquerque

Quem está curtindo merecidos 15 dias de férias é o apresentador do Jornal do Maranhão 1ª edição, Junior Albuquerque. O âncora da TV Mirante está viajando pelo Brasil na companhia da esposa e tem mantido seus seguidores bem informados, desse passeio a dois, pelo seu twitter oficial.

Albuquerque fazia rádio em Teresina, quando começou na TV Mirante/Cocais em Timon. Foi passar uns dias em São Luís, para treinamento, e seu talento não o deixou mais voltar à trabalhar no Piauí, nem na região dos Cocais, desde então é o mais respeitado apresentador do nosso Estado. Com todo mérito, boas férias.

CÂNDIDO SOUSA NÃO DESCANSA

Cândido Sousa

Quem também anda curtindo suas viagens é o cinegrafista Cândido Sousa, também de férias pela TV Mirante Cocais. Ele já tem passeios marcados para o Estado do Pará, onde visitará parentes, e, enquanto, o dia não chega, curti os preparativos para seu casamento, cuja data, muito em breve, o Jornal da Imprena dará de primeira mão.

Cândido, além de historiador dos mais competentes, também é amante da fotografia. Também vai aproveitar os 30 dias de folga para concluir o álbum da história de Codó que pretende lançar futuramente.

Jornal da Imprensa – 22ª edição ANO 2011

7 comentários sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

  1. kd vc marcelo sab tudo,segundo o professorzinho,cicero mulher de sousa,vc vai passar um bom tempo na jeladeira,eita,porra,cara,se eu fosse vc voltaria pro piauí-e jamais codó,ha eu tive um sonho,que vc ficaria,sem prefisco,arararararararararararararararar,como isso é bom,aqui em codó,tem o cala boca,cuidado com sua boca,codó é terra do catibó,é apenas um aviso.

  2. eu tambem tive um sonho, que um apresentador de uma tv na região dos cocais vai participar de um quadro “DE VOLTA PRA MINHA TERRA” vai emborala camera lenta

  3. Pelo visto o prefeito de codó, ao que parece, fez escola, empregou no cabide público, nos principais cargos da sua gestão, parentes e aderentes.
    Quem antes condenava essa prática maléfica, agora aplaude e ainda diz que empregar irmão no cargo principal, onde ele é funcinário tambem, e empregar ainda os queridinhos cunhados é normal.
    Te prepara prefeito porque o vereador veio por conveniencia, e o bicho é mais falso do que lama de pântano.

    Acélio vendo alguns comentários neste blog, sobre a demissão em massa que o vereador fez, digo vereador porque o irmão dele é apenas um fantoche, quem dita as regras hoje é ele. Procurei saber se era verdade ou não. Só amigo que é mais do que verdade, ele dispensou pricipalmente aqueles que eram ligados à Pauly, incluindo o Roberto Contador e seu amigo tambem Contador de São Luis que ganhava sem trabalhar, até aí tudo bem. O pior amigo Acélio que o vereador dispensou pessoas que não tem nada a ver com essa briga palaciana, pais de famílias que estão com a mão na frente e outra atrás, tudo por capricho do vereador, que carrega ódio no coração, não escapou nem o funcionário que estava de férias e quando retornou recebeu esta triste notícia.

  4. EI ALGUÉM ME EXPLICA UMA COISA
    ESSE JONAS NÃO É O QUE NA PESQUISA DO CHIQUINHO ESTAVA NA FRENTE DE TODOS?
    COMO É QUE ELE TA NA FRENTE E AGORA MUDOU DE HORÁRIO?
    OUVI ALGUÉM DIZER QUE O JONAS MUDOU PORQUE NO MESMO HORÁRIO DELE NA FC FM O POVO SÓ OUVE A RADIO DO RICRADÃO E QUE AGORA ELE VAI TENTAR RECUPERAR O PREJUÍZO JÁ QUE O VALDECIR POVÃO A MUITO TEMPO VEM BOTANDO O DANIELZINHO NO CHINELO.
    EITA RICARDÃO TU VAI DEIXAR ESSA MOÇADA DOIDA. ARROCHA GAROTO

  5. HUMM FÉRIAS É SEMPRE BOM. VC MERECE MUITO UM DESCANSO. TRABALHA MUITO. CURTA BASTANTE SUAS FÉRIAS MEU AMIGO CÂNDIDO.
    VIAJAR SEMPRE É BOM, POIS FÉRIAS SEM VIAJEM, NÃO É FÉRIAS. TAMBÉM ESTOU DE FÉRIAS E IREI PARA SÃO PAULO NA PRÓXIMA SEMANA.
    HÁ NÃO ESQUEÇA MEU CONVITE PARA O CASAMENTO. ABRAÇOS

Deixe uma resposta