Jornal da Imprensa – novidades no impresso e a ressaca do trabalho

É AGORA – JORNAL NOVO NA CIDADE

Lemos

O Informativo É agora Codó vai virar jornal. O anúncio foi feito esta semana pelo seu redator-chefe, Francisco Lemos, nos meios de comunicação da cidade.

Segundo Lemos, serão 8 páginas com entretenimento e muita informação. Entre os destaques das novas páginas o leitor poderá encontrar uma coluna sobre os radialistas, tal como acontece no Jornal da Imprensa eletrônico. Esta, por sua vez, será escrita pelo colega Afonso Néo.

O É AGORA CODÓ será um concorrente direto do Folha Popular. Na disputa ganhará o público leitor codoense que há tempos não via periódicos circulando com tanta freqüência.

BOCA NO TROMBONE E A EMBOLADA

Osvaldo Filho

Os cantores e compositores de embolada Jota, Jotinha e Jotão quando de sua última estada na princesinha do Itapecuru gravaram, com exclusividade, uma música em homenagem ao programa Boca no Trombone, da rádio Mirante AM.

O trio famoso no Nordeste por sua criatividade brindou o radialista Osvaldo Filho com a música e deixou o público do BT bastante entusiasmado com o que já passou a fazer parte do repertório musical do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h. Parabéns amigo Maozinha, ficou show de embolada.

SAÚDE NEWS EM CODÓ

Sena e Vera

A cobertura do Carnaval 2011 foi garantida, mais uma vez, por um batalhão de repórteres, editores, cinegrafistas, sonoplastas e radialistas. Gente que, na diversão da maioria, cumpriu seu dever enquanto profissional da imprensa.

Recebemos a ilustre visita da equipe da revista Saúde News. O Jornal da Imprensa registrou a jornalista, Vera Baldez, ao lado do competente repórter Sena Freitas, da Cidade FM. Baldez faz um excelente trabalho de cobertura na capital e no interior do Estado mostrando o que cada município tem de melhor, sobretudo, na área da saúde.

COROATÁ NA BLOGOSFERA

Eddy entrevista Zé Costa

O radialista e apresentador, Eddy Lemos, estreou esta semana o novo blog do programa Coroatá na TV. Mais moderno, de fácil visualização e de bom conteúdo o blog promete ser a grande sensação da cidade.

Tem a mesma intenção da versão televisiva – levar informação num formato inteligente, diferenciado dos demais e, sobretudo, que prioriza a imparcialidade e a qualidade do que será publicado.

Querido Eddy, competente blogueiro de Coroatá, receba as boas vindas do JI.

BATALHANDO NA DIVERSÃO

Kelly e Francisco

Merecido destaque merece toda equipe da TV Codó que ralou duramente na transmissão ao vivo do carnaval 2011. Kelly Macêdo, Francisco Oliveira, Edvânia de Paula, superaram todas as expectativas e seguraram cinco dias, sem descanso, de pura informação.

Do palco, de cima do trio elétrico, conversando com as autoridades, mostrando a satisfação dos foliões. Foi fantástico.

Cândido, Marquejane e Acélio

A TV Mirante, com seus colaboradores Cândido Sousa, cinegrafista, e Acélio Trindade, repórter ( aqui fotografados ao lado do competente piauiense Marquejane, cinegrafista da TV Codó) também mantiveram os telespectadores da TV DO MARANHÃO bem informados sobre a folia na região.

A equipe, também formada pelo motorista Ivaldo Haiddar, esteve em Pedreiras, Lima Campos, Peritoró, Coroatá, Timbiras e Codó.

Pedrinho e Geraldo

Outros que pouco dormiram foram os companheiros da Rádio Mirante AM. Edinaldo Silva, Adalberto Miranda, Geraldo Sanches e Pedrinho Filho cobriram os cinco dias de folia, sem brincadeira. César Santos, Valdeci Povão, Cícero Aguiar e José Carlos Costa também levaram a informação momesca pelas ondas da Eldorado.

Patrícia Lima entrevistando

Aqui o JI registrou a repórter, Patrícia Lima, da FCTV, conversando com sua entrevistada no Sambódromo Estevam de Sousa, quando da passagem do desfile das Escolas. Esta também batalhou na diversão.

João Barros

O aguerrido J. Barros colocou em seu currículo incontadas horas de trabalho e profissionalismo no carnaval 2011. Esteve nos AO VIVO o tempo todo, além de desempenhar sua função de coordenação dentro da TV Codó.

Foi um dos responsáveis pela boa transmissão carnavalesca da emissora e merece aqui nosso destaque.

JI 14ª Edição ANO 2011

Próximo domingo tem mais galera.

Deixe um comentário