Fale com Acélio

Como se já não bastasse a falta de compromisso do DETRAN do Maranhão com os usuários, pelo visto, as empresas que prestam serviços ao órgão são ainda piores. Na remessa de documentos dos candidatos aprovados nos testes aplicados no final do mês passado, entregues nesta quinta-feira pelos Correios, foi registrado um absurdo cometido pela Thomas Greg.

A Thomas Greg é responsável pela automação dos exames teóricos técnicos – ETTs e aplicação dos exames práticos de direção veicular – EPDVs para a obtenção da CNH e Controle de freqüência nas aulas teóricas e práticas. A empresa quer ser muito criteriosa com os candidatos durante os testes para emissão da Carteira Nacional de Habilitação, mas na hora de fazer sua parte, mostra que não tem competência para desempenhar seu trabalho.

Pela manhã, os Correios fizeram a entrega de correspondências na cidade e na Rua Tomé de Sousa uma pessoa recebeu a CNH de outra que foi deixada pelo carteiro, sendo que o endereço impresso no envelope era o do destinatário, mas o documento é de outro.

Ainda na quinta-feira à tarde, fui buscar minha habilitação nos Correios e lá aconteceu o mesmo. Recebi o envelope, cujo destinatário estava preenchido com meus dados, mas ao chegar em casa, conferi a carteira, e vi que o documento pertencia a outra pessoa.

Procurei o dono da CNH que recebi para constatar se houve apenas troca entre as duas correspondências, mas para minha surpresa, o dono da carteira disse ter recebido a de outro e a entregou na CIRETRAN para que fosse tomada as providências.

Nos Correios, a agência se eximiu da responsabilidade e jogou para o DETRAN, como a CIRETRAN de Codó só funciona pela manhã, irei nesta sexta-feira (10) até a sede do órgão exigir que o DETRAN entregue minha carteira, se isso não acontecer no prazo de um dia útil, não hesitarei em dá entrada com processo na justiça.

É uma falta de respeito com as pessoas que pagam todas as taxas exigidas para a emissão do documento e ainda somos obrigados a esse tipo de frustração. Isso porque o DETRAN paga milhões por ano para a Thomas Greg prestar esse desserviço aos usuários. Pelo menos em 2011, o ex-diretor do DETRAN, Flávio Trindade, assinou contrato de R$ 21.624.600,00 com essa mesma empresa.

FONTE: Blog Correio Codoense

3 Respostas

  1. EI , RELAXA. FOI APENAS UMA DIA, PENSE NAQUELES QUE ALIAS 90% dos motoristas de codo não tem CNH E VC JÁ TEM. QUE PROCESSAR QUE NADA PARA COM ISSO GAROTO E DEPOIS É O SEGUINTE VC É DE OPOSIÇÃO, NÃO DEVERIA NEM TER TIRADO CARTEIRA. rsrsrsrsrs

  2. Isso é gravíssimo e é de perder o contrato.Mas entre nós,cometa algum delito de transito e veja se vc não é multado e ainda perde alguns pontos na carteira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES