Jornalistas da TV Globo se espantam com valor pago por Flávio Dino à clínica que nunca funcionou

A jornalista Ana Paula Araújo, que apresenta o Bom Dia Brasil, espantou-se ao saber que o governo Flávio Dino (PCdoB) paga desde o ano passado, R$ 90 mil por mês pelo aluguel de um imóvel onde deveria funcionar o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), mas que está fechado (saiba mais).

Já foram mais de R$ 900 mil gastos sem nenhum atendimento. Além disso, o Estado paga ainda uma reforma, que custa outros R$ 903 mil.

“É surreal”, disse.

O caso foi destaque hoje (16) no jornal da TV Globo, que ressaltou, ainda, a relação de parentesco entre as proprietárias do imóvel e uma assessoria jurídica da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

COMO SE DEFENDEU O GOVERNADOR

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou a já conhecida estratégia de culpar adversários pelas críticas ao seu governo.

Agora, diante da revelação de mais um “aluguel camarada” – o da Clínica Eldorado, em São Luís (saiba mais) -, ele responsabilizou o ex-presidente José Sarney (PMDB) pela repercussão do caso no Bom Dia Brasil.

“Para quem não sabe, a Globo no Maranhao é de Sarney, que produz essas matérias ‘isentas’ sobre nosso governo”, escreveu ele, no Twitter.

Gilberto Leda

2 comentários sobre “Jornalistas da TV Globo se espantam com valor pago por Flávio Dino à clínica que nunca funcionou”

  1. Vindo da rede globo, e que tem como afiliada no maranhao a tv mirante dos sarney,adversarios do flavio dino não dá muito pars confiar. A globo não é imparcial nas suas investigações. Todo brasileiro ja conhece a imparcialidade da globo. De apoiadora da ditadura a golpista.

Deixe um comentário