Foi a movimentação na casa de José Santana Ferreira, 23 anos, no bairro São Francisco, onde à frente existe um posto de lava à jato, na rua Pernambuco, que chamou a atenção da polícia.
“Lá tava um entra e sai muito grande, um frisson muito grande isso chamou a atenção da polícia e hoje nós conseguimos fazer o cerco e fazer a apreensão dessa droga é uma quantidade expressiva, então o que interessa à polícia é tirar esse elemento de circulação, quer queira ou não a droga tá trazendo outros crimes consigo”, disse o delegado
Os policiais passaram a monitorar o ambiente e à aguardar a chegada da droga. No momento em que acharam oportuno fizeram a abordagem.
MACONHA NO QUINTAL
No quintal da casa a polícia encontrou 2 quilos e 38 gramas de maconha ainda forma em que os traficantes enviam para as cidades. Em sua defesa, José disse que a droga pertence à dois irmãos dele.
“Infelizmente ter em depósito, é crime e ele vai justificar essa assertiva que a droga não era dele e sim de seus irmãos em juízo”, ressaltou o regional
Ele foi indiciado por tráfico e vai ficar preso a espera de julgamento da Justiça
Uma Resposta
Conheço o José Santana, realmente a droga NAO era dele. INFELIZMENTE ele tem dois irmaos que mexe com trafico de drogas. Me disseram que na hora da açao da policia ele tava dentro de casa e os irmaos dele correram e deixaram ele sozinho, ele disse que nao ia correr pois nao devia nada a ninguem, foi entao que a policia teve que levar. TAVA no lugar errado na hora errada.