Jovens codoenses ganham mais um grande espaço para a prática esportiva

Na Tarde do último sábado, (31), o Prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado pela primeira-dama, Agnes Oliveira e pelo vereador Delegado Rômulo, entregou mais um espaço para a prática esportiva para crianças, adolescentes, jovens e o público amante dos esportes em geral. Trata-se da área em anexo a nova Praça São Sebastião, também já reformada e entregue pela gestão Mais Avanço, Mais Conquistas.

Os jovens e toda população codoense recebem do prefeito Nagib mais este belo espaço para prática, principalmente de esportes coletivos. Nós sabemos do amor que os codoenses têm pelo esporte e os resultados tão satisfatórios de nossas atletas pelos campeonatos regionais e inter estaduais. Portanto o governo municipal não tem medido esforços para investir em áreas para a prática esportiva e promoção de inclusão social”, disse o vereador Delegado Rômulo.

O novo espaço conta com quadras de futsal, voleibol e basquete. “Estamos muito felizes, reunidos com todos esses jovens e entregando mais este espaço, que irá proporcionar alternativas de lazer à população e garantir mais uma opção. Na administração do prefeito Nagib temos grandes objetivos em relação a nossa juventude também, com obras em todos os cantos da cidade, sempre buscando a humanização nas nossas ações, pois queremos uma cidade mais humana. A área de esportes foi pensada com carinho pelo Prefeito. Parabéns a todos”, declarou a primeira-dama.

Para o prefeito Nagib, uma das metas da administração é a revitalização de áreas de esporte e lazer, bem como a recuperação de praças, que servirão também de ponto de encontro dos jovens desportistas e para as famílias codoenses. “Fico muito feliz e agradeço a Deus e o apoio do povo por estarmos conseguindo entregar tantos novos espaços para a pratica esportiva e o lazer dos codoenses, com a recuperação de praças e academias ao ar livre, o Parque Ambiental, a construção do Centro Olímpico e, agora, mais este espaço com quadras para o esporte coletivo. Investir em esporte significa educar, preservar a saúde e promover a cidadania”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

3 comentários sobre “Jovens codoenses ganham mais um grande espaço para a prática esportiva”

  1. Parabéns, sempre contribuindo com o esporte. Sempre muito preocupado também com a saúde dos jovens. Três anos e meio de puro trabalho, transformou Codó numa potência em todos os sentidos..Nagib vai tomar

    1. Abimael, vc ainda tem dúvidas?
      Esse aí não dá ponto sem nó… é o perfeitinho das diárias, o prefetinho dos lanches de 6 milhões com radialista rola-bosta e das licitações com as a, que quer da uma de popular.

Deixe um comentário