Nesta segunda-feira, 30, o juiz eleitoral da 7ª Zona Eleitoral Codó/Timbiras esteve na audiência de geração de mídias das urnas que serão usadas na eleição de 2024 nestes dois municípios.
“Cada uma das urnas vai conter uma mídia que contem o número e o nome de seus candidatos, então esse é um momento público, é um ato público onde as mídias tanto de Codó, como de Timbiras vão ser geradas pra depois comporem as urnas que serão utilizadas no dia da votação”, disse o magistrado
Sobre segurança, destacou.
“É um procedimento seguro tanto é que é um procedimento feito num ato público, todos podem estar aqui à disposição, acompanharem e fiscalizarem”, disse
Nesta terça e quarta as audiências no cartório eleitoral seguirão com carga e lacre das urnas, depois elas seguirão para os locais de votação.
Este foi o tema de nossa participação hoje no programa FALA CODÓ, da FCTV, apresentado pelo jornalista Alberto Barros.