Júlio Pestalozzi articula apoio para encarar disputa pela Prefeitura de Peritoró

Júlio Pestalozzi e amigos

Entre os pré-candidatos a prefeito, Júlio Pestalozzi, está entre os mais movimentados politicamente para ser o próximo administrador do município de Peritoró. Recentemente informou ao blog que está prestes a acertar o apoio de um forte deputado, sem revelar se este é federal ou estadual.

ARTICULANDO

Júlio também tem circulado com facilidade nos encontros de grandes políticos da base aliada da governadora Roseana Sarney. A fotografia enviada à nossa redação foi feita na casa da chefe do executivo estadual por ocasião de um evento social, fechado para os mais “chegados” do grupo.

O pré-candidato aparece ao lado de Ricardinho e Ricardo Archer pai, políticos codoenses, de Roseana e Ricardo Murad, deputado e secretário de Estado da Saúde.

Júlio promete bater de frente contra antigas forças peritoenses e contar, para isso, com um batalhão de peso maior no intuito de vencer a batalha eleitoral.

12 comentários sobre “Júlio Pestalozzi articula apoio para encarar disputa pela Prefeitura de Peritoró”

  1. ESSA FOTO FOI NA EPOCA DA CAMPANHA ESTADUAL, ESSE CARA É MESMO UM OPORTUNISTA EM USAR ESSA FOTO, UMA PERGUNTA AO PILANTRA O QUE ELE FEZ DA PESTALOZZI ?
    AH JÁ SEI BOTOU NO NOME DELE.

  2. Admir o cara de cavalo do archer realmente nao tem moral com roseana sabe porque, olha na foto o quanto ele suou para tirar uma simples foto com a governadora.
    Parece menina atraz de cantor famoso

  3. Ricardo tu ta tao suado na foto que ate roseana ta com nojo de voce. O cara nao se toca mesmo.

    A foto esta linda dois (….) no meio da viuja negra.
    Quem nao pucha saco ,pucha carroça , nao é vendade? ricado cara de cavalo

  4. Esse Julio é um tremendo (…), triste do povo de Peritoró de entregar uma prefeitura nas mãos desse sujeito. Em Coroatá quem o conhece não o compra. Há anos deu um enorme (…) numa rede de farmacias em Coroatá. Esse ai é (…), conhecido com um dos mais sujos aqui da região. Louco é quem confiar, não sou de Peritoró, mas quem quiser ver o que estou dizendo hoje, basta copiar todo esse texto, colar e guardar e daqui há alguns anos vocês vão achar que sou vidente. Sou nao, apenas mais um que pegou cano desse sujeito que só quer se dar bem nas costas dos outros.

  5. Ademir, me fala o que o ex-prefeito fala grossa (ficha suja) ja conseguiu com a Governadora além de tirar foto ao lado dela???
    Se pra voce tirar foto ao lado de alguem eh ter moral, ele realmente é o kara!! kkkkkk hehehehe bobão!!
    Esse ademir deve ser o mesmo que escreve seus texto em caixa alta, perceberam???

  6. QUERO AGRADECER AOS SENHORES DE OUTRAS CIDADE QUE PELOS MENOS SABEM O GRANDE VALOR DO JULHO FILHO DE MOISÉS DE COROATÁ, NÓS DE PERITORÓ NÃO QUEREMOS ELE AQUI NÓS VIVEMOS COM A REALIDADE PILANTRAS DO NIVEL DELE QUE PROCURE OUTRA REGIÃO PRA ATACAR NA REGIAO DOS COCAIS QUASE TODO MUNDO CONHECE OS GOLPES APLICADOS POR ELE.
    ESSA FOTO EXIBIDA NO BLOG ELE SE ENFILTROU COM O PESSOAL DE CODÓ NO TEMPO DA CAMPANHA DOS ACHER E DIZ ESTÁ ARTICULANDO POLITICA.
    ELE NÃO TEM CACIFE DE SER RECEBIDO PELA GOVERNADORA. E NEM POR RICARDO MURAD.
    FORA JULIO NÃO VOU CHAMA-LO DE PESTALOZZI ATÉ PQ NEM EXISTE MAIS AQUI EM PERITORÓ ESSA ENTIDADE.
    A ADMINISTRAÇÃO DELE ENGOLIU. TIPO TUDO QUE ELE JÁ ESTEVE EM FRENTE

Deixe um comentário