Fale com Acélio

“Nossa reunião é o embrião de uma revolução que abalará as estruturas antigas, impulsionada pela integridade, honestidade, comprometimento e pelo profundo desejo de fazer a diferença. Somos o Partido Novo 30 em Codó, Maranhão – um grupo proativo, unido por uma paixão compartilhada: lutar por melhorias e proporcionar um futuro de esperança.

Cada rosto nesta foto é um trabalhador, um empreendedor, alguém que conhece a realidade do comércio e o valor do esforço. São pessoas caridosas e bondosas, íntegras e de boa reputação. Eles representam a renovação que nossa comunidade tanto almeja.

Nós não temos rabo preso com o governo, não fazemos parte do sistema corrupto. Somos a voz daqueles que estão desacreditados da política tradicional, mas que ainda anseiam por esperança. Não vendemos votos; temos um profundo senso de coletividade e estamos comprometidos com uma gestão eficaz para todos.

Esta é apenas o começo. Estamos aqui para envolver vocês, inspirar a ação e construir um movimento que moldará o futuro que merecemos. Compartilhe sua visão, junte-se a nós e seja parte da revolução! 🚀 #Integridade #Mudança #UnidosPorUmNovoComeço”

6 comentários sobre “Júnior Sampaio participa de reunião do PARTIDO NOVO 30 em Codó”

  1. Um texto sem propostas co certas onde só fica buscar desqualificar os outros políticos. Muito fácil dizer que o outro não presta, mas apresentar algo novo, verdadeiramente , tá longe nesse texto de vocês.

    Agora, olhando vocês como revolucionários na política codoense, eu pergunto: quantos empregos vocês geram onde vocês atuam? O que já fizeram de novo como militante político? É possível produzir um texto com.propostas sem tá desqualificando os grupos políticos? Na verdade, baseado no texto de vocês, não se apresentou nada de novo, tem.muito é rancor.

    1. Se empregos gerados fossem requisito para alguém ser candidato, o PDT teria dado legenda para o Nagib sair candidato à reeleição. Mas o que vimos foi o contrário. Portanto, o PDT não considerou os empregos que Nagib gera, mas a impopularidade dele que elevou a rejeição irreversível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias