O recadastramento BIOMÉTRICO, iniciado dia 18 de novembro na cidade de Timbiras, já está numa corrida contra o tempo que acaba dia 17 de dezembro, sem a mínima possibilidade de prorrogação, segundo o chefe de cartório substituto, José Maria Sousa.
Ocorre que nestes 30 dias nada menos que 18.962 eleitores do município terão que passar pelo recadastramento onde a identificação na hora de votar será pela digital do polegar, método completamente seguro na visão dos especialistas.
Até o final da tarde de ontem (22) só 3.415 haviam feito a mudança. Para a coordenação é um número abaixo do previsto por dia. Para ficar, ao menos, próximo da meta geral, é necessário fazer, no mínimo, 400 atendimentos/dia.
Por conta desta necessidade, até um carro de som anda pelas ruas de Timbiras anunciando o trabalho na rua Miguel Mesquita, próximo ao prédio do INSS (Agência da Previdência Social).
O interessado deve se apressar para evitar os problemas dos últimos dias. Quem não recadastrar, vai perder o título. Agora basta ir até o cartório eleitoral levando uma carteira de identidade, original, e um comprovante de residência.
One Response
Talvez.não.vai.votar.7.000.eleitores.só.falta.de.organização.teve.muito.tempo.para.as.pessoas.ajeitar.o.titulo.porqué.faz.muito.tempo.as.pessoas.vem.fazendo.o.recadrastamento.eu.mesmo.fiz.março.porqué.quê.nessa.epoca.já.não.tinha.colocado.o.carro.de.som.avisando.as.pessoas.agora.não.da.mais.tempo.