A câmara municipal de Timbiras realizou mais uma sessão plenária com a participação de todos os seus 9 vereadores, na ocasião foi discutido a liminar expedida pela justiça na pessoa do Exmo. Sr. Juiz Dr. Jorge Antonio Sales Leite, na qual determina que o responsável pelo IPAM, o Sr. Ney mardem apresente no prazo máximo de cinco dias todos os extratos bancários de janeiro de 2009 até setembro de 2012 da referida instituição. O prazo encerra nesta quinta feira dia 15 de novembro.
Alguns vereadores já especulavam tomar medidas caso a decisão judicial não fosse cumprida, mas o presidente Bebeto Coelho preferiu e pediu aos colegas que esperassem até esgotar o prazo para tomarem qualquer decisão.
A liminar determina multa diária de R$ 500,00 (quinhentos reais) caso não seja cumprido o que está no seu texto.
O vereador Juscelino Rodrgues aproveitou a sessão para fazer algumas reclamações e reivindicações para a saúde de Timbiras, pois na sua opinião os postos dos bairros estão abandonados e sem prestar nenhum serviço à população, causando um acúmulo de pessoas no hospital central Victoriano Abdalla que no momento também encontra-se num caos total e sem a mínima condição de assistir quem busca atendimento.
Quem também usou a tribuna foi o vereador Manoel Rocha que demonstrou seu descontentamento, principalmente agora que finda o “Governo Nasce Uma Nova Timbiras”; reclamou da falta de merenda escolar nas escolas do município, que segundo ele esta provocando a dispensa dos alunos mais cedo do que o horário previsto, o que na opinião do vereador prejudica muito os alunos e a carga horária escolar que não é dada em sua plenitude.
A Cãmara municipal e seus vereadores estão na expectativa a respeito da liminar e da apresentação de documentos nas próximas horas para que possa tomar um rumo. A população também aguarda com ansiedade o desfecho desse caso, pois na campanha eleitoral para prefeito foram feitas várias acusções de que o atual prefeito estava usando recursos do IPAM em sua campanha
FONTE: www.oitimba.com
12 Responses
Ah…Nonato e agora???
NESSA CAIXA PRETA A COISA VAI FICAR PRE MESMO, MAIS É PARA OS COITADOS DOS APOSENTADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ainda assim, com ordem judicial, o prefeito insiste em descumprir a decisão…
é prefeito que manda……………..ele descumpre é tudo
é eles diziam ki quem tinha …. era Dirci Maria, agora a gente ta vendo quem são os verdadeiroos …., acusam Dirce Maria. mis ela construio em seu mandato tres escola ampliou e reformou todas, tinha professores contratados e eles recebiam o mesmo valor dos efetivos, todos tinham os memos direitos, e durante esses quatro anos qui graças a Deus estar se findando quantos contratados tinha? quanto eles recebiam? pelo qui eu sei são poucos contratados, e quando recebem é uma esmola de 600 reais, quanto um efetivo com graduação recebe mil e pouco, será se sao mesmo honestos, coitados dos aposentados, mais tem uns que merecem, tem uma no birro são Sebastião nem qui ela não receba mais,mais ela continua babando. isso é qui é paixao. toma agora é 10ZZZZão…
E os funcionários contratados vão ser pagos quando ? Temos notícias de servidores que estão sem receber há alguns meses. é verdade ? Será que a alta cúpula financeira do prefeito derrotado também fica dias sem fim sem receber ?.
Acho que não, será ?. O prefeito derrotado montou uma equipe de governo sem nenhum vínculo com a população, pelo contrário, era só soberba e indiferença com o povo, e é justamente o POVO quem elege o prefeito, e consequentemente os colocam lá no topo do poder financeiro e administrativo.
Que sirva como lição, para prefeito nenhum mais colocar como servidores públicos, que são pagos com dinheiro público, gente que trata os humildes com total falta de respeito e amor. Ficar puxando passeatas, arrastões, na última hora, não dá em nada, só em fracasso, como vimos em 7 de outubro em Timbiras.
O PARTIDO DOS TRABALHADORES, o PT, tem que melhorar seus filiados e líderes, e quem sabe, voltar a administrar Timbiras, mas desta vez, com petistas de verdade.
CHORA NENENENEN
Acélio,
Gentileza informar seu email e celular para que eu entre em contato contigo. obrigado.
meu email tá ai em cima. Obrigado.
Ok, 99 8190 7660 aceliotrindade@gmail.com
agora que o mandato tá findando para a maioria dos vereadores eles resolveram reclamar,cobrar, reivindicar, perguntar e tantos outros-tar-. ondes eles estavam antes. Sabe-se q o legislativo é quem fiscaliza o executivo, e antes, onde eles estavam. certamente preocupados em ter beneficios proprios, como sempre. Infelizmente quem sofre com tudo isso é a população.
Mas um ano novo começa e as esperanças se renovam……..
vamos para a camara hj. precisamos vaiar esses fuleiros.
Zorro, tu que é ful … tambem, só vai pra Camara pra fazer molecagens, já que és um mol … tambem.