Justiça manda Cemar religar energia elétrica da Câmara de Timbiras

Pres. Bebeto Coelho

A Câmara de Timbiras pode voltar a ter energia elétrica a qualquer momento. O assessor jurídico da Casa conseguiu na manhã de hoje, 14, uma tutela antecipada que determina a religação imediata do fornecimento. A dependência está no oficial de Justiça notificar a Cemar da decisão uma vez que a cidade não possui posto de atendimento.

O advogado usou o art. 172, parágrafo 2º,da resolução 414/10, que diz que depois de 90 dias de débito a energia não pode ser cortada.

As contas, juntas, somam pouco mais de R$ 500,00, e eram de:

2003 – R$ 167,77

2009 – 61,66

2010 – 276,11

O blog do Acélio esteve em Timbiras com o presidente, Bebeto Coelho, que nos informou que agora entrará com uma nova ação pedindo indenização por danos morais. Segundo o vereador do PV, todos os edis acabaram sofrendo desmoralização com o ato irregular da Cemar.

“porque você sabe que repercute muito, não só aqui em Timbiras, em Codó, Coroatá, é um fator negativo, embora como eu falei não temos culpa nenhuma nisso aí, mas repercute negativamente, politicamente não é bom”, justificou

Coelho fez questão de frisar que nenhuma das contas atrasas são de sua gestão e que a Câmara tem dinheiro em caixa para pagá-las, o problema é que a empresa não lhe deu prazo algum por falta do aviso prévio.

9 comentários sobre “Justiça manda Cemar religar energia elétrica da Câmara de Timbiras”

  1. Meu povo, as eleições estão se aproximando e nós não podemos nos deixar enganar mais uma vez, digo a todos vocês amigos Eleitores, a CÂmara de Vereadores de Timbiras não ajuda o povo a cidade está toda esburacada, os bairros em uma escuridão de dar medo E TUDO ESCULHAMBADO.

    A câmara não pagou a energia e isso realmente foi na PRESIDENCIA DE ANTONIO CARLOS, por falta de gerencia o vereador que assumiu não sabia da situação da câmara e ai em consequencia a CEMAR CORTOU O FORNECIMENTO DE ENERGIA POR FALTA DE PAGAMENTO.

    AMIGOS SE OS VEREADORES NÃO SABIAM NEM QUE A ENERGIA DA CÂMARA, LOCAL ONDE ELES ESTÃO QUASE TODOS OS DIAS, ESTAVA ATRASADA! – VOCÊS ACHAM QUE ELES SABEM DOS PROBLEMAS DA CIDADE? – CLARO QUE NÃO, POIS SE ELES TIVESSEM CONHECIMENTO QUE A CIDADE ESTÁ ABANDONADA CHEIA DE LIXO E NOSSO POVO HUMILDE SOFRENDO, ACHO QUE ELES IRIAM QUERER FAZER ALGUMA COISA EM PROL DO NOSSO POVO, A NÃO SER QUE O (nonato vai voltar pra casa lima) esteja fazendo alguma magica para lhes cegar.

    MEU POVO NO PROXIMO ANO VAMOS MUDAR TODOS ESTES VEREADORES E TIRAR O PREFEITO (nonato vai voltar pra casa lima) pois ja mostraram que não servem para nossa cidade.

    não entendem de nada e uma simples conta de energia não estão pagando, por falta de responsabilidade.

    por isso FORA

    VEREADORES E FORA

    NONATO VAI VOLTAR PRA CASA LIMA

    VAMOS VOTAR EM QUEM AJUDA O POVO.

  2. Acabei de acordar com um sonho e vim correndo contar a vocês meus amigos:

    Numa noite escura, voltando de uma palestra nas Flores, uma Caminhonete Branca, lotada de políticos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda. O fazendeiro acorda assustado e vai ver o que aconteceu. Ao se deparar com aquela terrível visão, rapidamente começa a cavar um buraco, onde enterra os corpos. Alguns dias depois, um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o acidente.
    – E onde estão os políticos? – Eu enterrei eles naquela cova ali!
    – Mas estavam todos mortos? – espanta-se o policial. – Bem… alguns diziam que não… mas o senhor sabe como os políticos são mentirosos!

  3. Em Timbiras está cheio de eleitor que acredita em conto de fadas tipo esse que o (…..) está falando ai, ai os eleitores só se ferram são tipo eleitores papagaio:

    O eleitor papagaio
    É aquele que repete
    O que ele ouviu no rádio
    Na TV, mas não confere
    O que fez seu candidato
    Por isso logo se esquece.

    É um tipo de eleitor
    Que sempre cai na conversa
    De políticos trambiqueiros
    E se ilude com promessas
    Não tem opinião própria
    Por isso sempre se ferra.

    1. Cuidado vc que critica tanto esse episódio da Câmara de Vereadores, veja que isso pode acontecer com vc, ou quem quem te sustenta. A CEMAR não quer nem saber, pode ela está certa ou errada, ela corta mesmo. É tão tal que eles pedem ajuda na DELEGACIA para a PM escoltar eles em alguns cortes, pois já houve casos do cliente tentar até mesmo matá-los, pela falta de escrúpulos destes “funcionários”.A JUSTIÇA mandou, por ordem de liminar fazer a religação, para posterior pagamento, como bem disse o vereador Bebeto Coelho. Erros acontecem, é peculiar ao ser humano, só DEUS é perfeito. Aguarde e verá. Quem não vai voltar nunca mais é o Chico Mentira do Foto e sua horda.

  4. Como o caboclo falou, “para posterior pagamento” ou seja, vão ter que pagar do mesmo modo, ai ficaram sem pagar foi preciso cortar para receber, e em toda casa e unidade consumidora é assim mesmo, não pagou tem que cortar, aqui na minha casa isso nunca aconteceu, pois apesar de ganhar pouco sou boa pagadora e se uma conta chega em minha casa é porque tenho que pagar ai não preciso passar por esse vexame.
    Imagine se a cemar não cortasse energia de quem não paga como ficaria as casas que pagam, ficariam todas no escuro, se na câmara tinha conta de 2003, 2009 e 2010 será que seria paga se ela não cortasse, inclusive ela ja andou na prefeitura para cortar mas ai sairam correndo para pagar, então meu povo é isso mesmo não paga ela corta, agora se tivesse cortado ela estando paga ai sim seria errado. E por erros assim espero que não volte nem chico nem robison nem esses vereadores todos que nada fazem por timbiras e muito menos esse prefeito mala que só atrapalha nossa cidade.

Deixe um comentário