No quesito   apoio político o KM 17 vai ficar rachado pela Família Reis, mais uma vez. Noutras postagens, Roberto Reis, que é quem administra o povoado, tem se mostrado ao lado do projeto de reeleição do prefeito Francisco Nagib.

Hoje nos chegou um vídeo que mostra Domingos REIS, que atualmente detém o mandato de vereador que o KM 17 garante toda eleição para um dos membros da família, ao lado de Dr. Zé Francisco, declarando-lhe apoio irrestrito.

8 Responses

  1. Felicidade você sabe sim da importância do Domingos Reis. Essa história de que nem fede e nem cheira é inveja e medo. O vereador tem mandatos renovados em todas as eleições e sempre muito bem votado.
    Voto em Domingos Reis.

  2. km17 esta e lascado, pois essa historia de roberto ser administrador da região nunca funcionou . Hoje nosso povoado esta jogado para as tracas, muita violência, roubos todos os dias, o problema cronico da falta de de água, desemprego, onde so ficou os babões e quem precisa de fato so nada,

  3. José Paulo,
    Tu mora no 17 ?
    Já tá bebendo água boa ?
    A quantidade que está saindo agora, já dá pra lavar o foba ?
    Me diz aí qual o emprego que tem no 17 ?
    Muitas indústrias deixadas
    pelos Reis.
    Muitas terras, muitas plantações.
    Um posto de gasolina top.
    Uma sugestão: fazer um grande caasino para jogos de baralho e outros jogos de azar.
    Zé Paulo, como já dizia e duz o velho ditado BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSQUITO.

  4. MEDICO QUE ANDA PELA RUA DE JALECO E UM ESTECÓSPIDO PENDURADO NO PRSCOÇO, É SÓ PRA MOSTAR QUE É MÉDICO. PRECISAMOS SABER SE É UM BOM PROFISSIONAL OU SE É UMA MEIA BOCA.
    SERÁ QUE TEM RESIDÊNCIA, MESTRADO E DOUTORADO ? DUVIDODO.
    É MESMO QUE O FILHO DO KELE GISTA DE ESNOBAR.

  5. Na verdade este ….. chamado …. e um parlamentar que não está nem aí para a população. Já tem vários anos na política e atira para todo lado, amanhã qua o Zé pé frio perder ele vai querer voltar para o lado do NAGIB. será se ele convidou um ze para jogar baralho com ele

  6. O Ze deve ter fei aquela velha ” CONSULTA” que os candidatos gostam de fazer nas campnha. Junta um mocado de gente, o médico, muito solidário, o povo feliz da vida por estar sendo consultado.
    O medico auscuta, mede a pressão e dá um melhoral , sulfato ferroso, remédjo pra lombriba, vacjna contra covid ou outro remedinho e o médico sai feliz da vida porque representou muito bem e o paciente sao feliz da vida pela consulta ” gratuita”
    Aí, quando ele vê que o caso é grave manda para sua clínica na segunda para fazer uma resonância, uma tomografia, uma radioterapia, emodiálise, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES