LAMA E CATINGA: Moradores fecham a Travessa do Sol

Um leitor do blog, Cláudio, nos enviou fotos mostrando a situação da Travessa do Sol.  Por causa da precariedade da via, os moradores interditaram-na para chamar a atenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Veja a situação desta importante via no bairro Codó Novo. As pessoas já estão vendendo suas casas por causa deste enorme transtorno e ninguém da prefeitura vai fazer nada?”, questionou o denunciante.

Travessa do Sol, só lama e catinga
Travessa do Sol, só lama e catinga

O secretário Márcio Esmero e o prefeito Zito Rolim com a palavra.

 

3 comentários sobre “LAMA E CATINGA: Moradores fecham a Travessa do Sol”

  1. O “”SACROSSANTO”” ESTÁ, DE LONGE, SENTINDO A FEDENTINA, MAS, O PREFEITO ESTÁ SATISFEITO COM ISSO, POIS, AQUELAS VERDINHAS, QUE TEM UM PEIXE NO VERSO, ESTÃO NADANDO NO AQUÁRIO. DIGO ASSIM PORQUE, CONFORME O Nº ORIGINAL 13558/2009 E SIAFI 730451, CONVÊNIO FIRMADO COM O MINISTÉRIO DAS CIDADES, COM INÍCIO DA VIGÊNCIA EM 31/12/2009, NO TOTAL DE R$5.592.384,00
    JÁ TOTALMENTE LIBERADO, OBJETIVANDO AS MELHORIAS NO BAIRRO CODÓ NOVO.

    ATÉ HOJE O MINISTÉRIO “”AGUARDA A PRESTAÇÃO DE CONTAS”” O QUE FAZ GERAR MUITO A FEDENTINA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL E UM AROMA BALSÂMICO PARA O GRUPO QUE “””CUIDA EXCLUSIVAMENTE DA SUA GENTE”””.
    LEMBRETE: SENHOR ACÉLIO, SE TIVER QUE CORTAR PALAVRAS DO MEU COMENTÁRIO E INFORMAÇÕES, POR FAVOR, SUPRIMA-O NA TOTALIDADE.

Deixe uma resposta