LAUDO DO IML – O que matou Francildo Lira dos Santos?

Foi enterrado por volta das 17h30, no cemitério CAJUEIRO, o corpo do motorista Francildo Lira dos Santos, de 31 anos. Um número grande de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre até o local do enterro, demonstrando a popularidade do rapaz que deixou dois filhos e esposa.

Francildo foi encontrado morto dentro de uma piscina natural do povoado PRATINHA, região da Bacabinha, para onde teria ido no sábado se divertir.

Na descrição do pai dele feita à nossa reportagem, ainda à espera do IML no HGM quando lá estivemos, o jovem estava com a cara na água, assim como todo o resto do corpo “de longe a gente via apenas o pé branco do lado de fora‘, completou seu Aureliano Lira.

Do HGM, ele foi levado para o Instituto Médico Legal, em Timon, no sábado por volta das 17h55min. Retornou e foi velado durante todo o domingo até ser enterrado, mas o motivo de sua morte ainda permanece um mistério.

Nós fizemos contato com o delegado regional Gilvan Lucas de Sousa para sabermos sobre o resultado do laudo pericial do IML, mas até o fechamento desta reportagem a autoridade policial ainda não havia retornado com esta informação.

É certo que a família ainda não recebeu informações sobre a causa da morte.

Deixe um comentário